Canal FOX estreia a segunda temporada de "This is Us" em Maio

Canal FOX estreia no Brasil a segunda temporada do dramedy "This is Us". (Imagem: Divulgação)
FOX, canal de maior audiência da FOX Networks Group no Brasil, traz de forma exclusiva ao país a segunda temporada de "This is Us" no dia 2 de maio, quarta, às 22h15, com a exibição de dois episódios por semana para emocionar os fãs. A partir do dia 16 de maio, todos os episódios da segunda temporada estarão disponíveis no aplicativo da FOX, para assinantes do plano FOX+ e do pacote FOX Premium. No aplicativo, também é possível assistir aos episódios da primeira temporada, como e onde quiser.

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, com a terceira temporada já confirmada, "This Is Us" explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafía os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman ("Crazy, Stupid, Love"), o 'dramedy' acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Situada um ano depois do início da primeira temporada, a segunda começa  comemorando o aniversário de 37 anos do trio de personagens. Os três vivem momentos importantes em suas vidas: Randall discute com a esposa Beth (Susan Kelechi Watson) uma mudança que promete impactar toda a família, enquanto Kate começa a seguir uma nova antiga paixão. Kevin tenta equilibrar as demandas de Hollywood com a sua vida amorosa.

A temporada tem 18 episódios no total e a season finale está prevista para o dia 27 de junho. Até lá, serão dois episódios toda quarta-feira, com opção dublada.

A temporada completa ficará disponível no aplicativo para assinantes do plano FOX+ e de FOX Premium a partir de 16 de maio, para quem quiser maratonar ou ver onde e como quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato