Comedy Central estreia 'Takeshi's Castle Thailand - O Desafio do Castelo' com Caito Mainier

'Takeshi's Castle Thailand - O Desafio do Castelo' com Caito Mainier. (Imagem: Divulgação)
O canal Comedy Central acaba de adquirir os direitos de exibição do programa “Takeshi’s Castle Thailand – O Desafio do Castelo”. Criado no Japão, em 1986, o formato se tornou um fenômeno global e mantém seu sucesso até os dias de hoje. Com participantes superdispostos a perder a dignidade em uma série de provas bizarras, o objetivo da gincana é sobreviver e invadir o Castelo de Takeshi. O porquê ninguém sabe ainda.

Grande sucesso do Comedy Central no Reino Unido, a atração será transmitida globalmente em mais de 33 países e, aqui no Brasil, terá narração e comentários (ácidos e divertidos) de Caito Mainier, grande humorista e apresentador dos canais de Youtube, ‘Choque de Cultura’ e ‘Falha de Cobertura’,.

“Esse foi o programa mais doido que já fiz”, comenta Caito Mainier. “Os participantes passam por situações bizarras e foi demais ter liberdade para narrar cada uma delas, sem filtro, zuando mesmo. Eu me diverti muito”, completa.

O que se pode esperar dessa grande (e hilária) competição? Pessoas atravessando piscinas de lama, participando de lutas de sumô com adversários improváveis, abraçando cogumelos, entre outros desafios muito malucos. Tudo isso para vencer Takeshi e seus seguidores em uma grande batalha.

O programa estreia no dia 16 de abril, às 23h30, no Comedy Central, e no dia seguinte, no aplicativo CC Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato