Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 23 a 27 de abril

Share:

Apocalipse: Resumo da semana entre os dias 23 a 27. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 23 a 27 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 23

Na frente do Anticristo (Sergio Marone) todos se mostram chocados durante o velório. Chico (Audrey Gouveia) e Bárbara (Li Borges) registram todos os acontecimentos. O fato é alvo da transmissão da TV ao redor do planeta. Jonas (Murilo Grossi) conta que Ricardo planeja seguir os passos de Cristo, conforme a Bíblia aponta. Os acontecimentos foram adiantados por Zoe (Juliana Knust), conta Soraya (Maria de Lima). Arthur (Junno Andrade) dá a notícia do acontecimento. Ricardo diz que tem poder ao falar para a população. O povo o aplaude de forma intensa. Ricardo é comparado a um deus por Stefano (Flávio Galvão). Labaredas caem do céu por meio do Falso Profeta, visto por Satanás. Para uma assembleia, Zoe e Benjamin (Igor Rickli) são chamados por Jonas. Saulo (Claudio Gabriel) e Noah (Raphael Sander) fazem de tudo para compreender o que ocorreu. Dudu Poeira (Igor Cosso) elogia Ricardo Montana. Ricardo é um deus, acha Ariela (Leona Cavalli). Bárbara se mostra na expectativa para ter o reencontro com Zoe. A população adora um truque bem feito, afirma Ricardo ao conversar com Stefano. A família é atendida pelo vilão. Zoe, Benjamin, Jonas e os outros fiéis fazem uma assembleia. O Anticristo tem que ser combatido, afirmam eles. Adriano (Eduardo Lago) e Alan (Eduardo Galvão) têm opiniões distintas a respeito de Ricardo. Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) fazem de tudo para Ricardo ter noção que Deus é poderoso. Glória (Nina de Pádua) afirma que tem receio que Stefano fique sabendo que Vittorio (Jonatas Faro) não está mais na igreja. Dylan (Marcelo Valle) observa Natália (Samara Felippo). Benjamin comenta a respeito do sinal de Ricardo. Isabela (Paloma Bernardi) se nega a escutar coisas negativas do marido quando Susana (Monica Torres) faz de tudo para lhe alertar. Adriano vê tudo. Dylan chama Natália para um restaurante. Felipe (Jandir Ferrari) afirma que André (Sidney Sampaio) lhe causa preocupação. Para Vittorio, Jonas comenta o que Ricardo deseja. Isabela revê Ricardo. O Anticristo é em forma de deus, comenta Débora (Bia Seidl). Susana tem que abandonar a Cidade do Futuro, diz Benjamin em ligação para a mãe. A respeito do filho falam Adriano e Susana. Ricardo fica sabendo por Alan que Benjamin e Zoe são pais. Ricardo e o Anticristo são a mesma pessoa, comenta Susana com Adriano. Davi causa aflição nos pais. Ricardo não pode saber do que aconteceu, conta Susana a Adriano. Dylan e Natália comem juntos. Foi convidado para ir para a Nova Babilônia por Stefano, conta Vittorio. Só tem um Deus, avisa Noah para a família. Ricardo conta que seus sinais vão ser deixados para os homens. Ricardo é a personificação do que não é bom, comenta Adriano para a mulher.

TERÇA-FEIRA, DIA 24

Com o sinal da Besta, sua logomarca, concorda Ricardo, na frente de André e Ariela. Débora não crê nas palavras de Adriano e ele desiste. Ricardo quer uma rivalidade com Deus, aponta Noah. O filho está perseguindo Ricardo, afirmam Tamar e Gideon. Natália é beijada por Dylan. Adriano faz uma ligação para Glória e Ricardo vê. Zoe e Davi causam angústia em Benjamin. Dylan comemora ter beijado Natália. No símbolo de Ricardo, estudam Milena (Giselle Batista), Brenda (Pérola Faria) e HD (Paulo Vilela). Na frente de Ricardo, Adriano faz de tudo para simular ao mudar de assunto. Uri (Emílio Orciollo Netto) mostra vontade de estudar a Bíblia e deixa Benjamin espantado. Para operar a vista atingida no atentado, Ricardo adentra na sala de operação. Ângela (Daniela Escobar) faz perguntas para a filha a respeito de Dylan, mas a policial não quer falar dele. Com a finalidade de retornarem à Nova York, Uri e Dylan se ajeitam. Ricardo forjou sua morte, fica sabendo Bárbara ao rever Zoe. Para o tempo que está cada vez mais perto, Ricardo precisa mostrar que se recuperou, conta Stefano. Bárbara se nega a crer no que Zoe lhe contou. Continua a cirurgia no Anticristo. Isabela é confortada por Alan. Davi deixa Susana mexida quando ela o enxerga. Tião (Adriano Garib) diz coisas que abalam Robinson (Bruno Daltro). A Adriano, Susana conta que tem noção de tudo que envolve Ricardo. Bárbara e Chico retornam a redação da TV. Ricardo mostra como ficou sua vista após a operação dias mais tarde. Para se exibir ao planeta o Anticristo se arruma. O sermão que será feito por Ricardo é falado por Arthur na TV. Uri conforta Susana. Benjamin e Zoe se tornam aliados de Adriano. Ricardo fala ao planeta usando uma tecnologia de ponta. O Anticristo diz que é um ser supremo. Na frente de Ricardo, a população se ajoelha.

QUARTA-FEIRA, DIA 25

A população recebe a pregação de Ricardo. Por ter contribuído o vilão a formar sua logotipo, Benjamin se angustia. De hoje em diante, o planeta não vai abrigar mais de uma crença, avisa o Anticristo. Não serão mais permitidas as publicações relativas às religiões, acrescenta Ricardo. Ricardo tem sua fala repreendida por Saulo e Noah. Ricardo recebe cuidados de ser superior de Stefano. O vilão é venerado pela população. Alguém que não esperava receber, Jonas recepciona. As atitudes mais recentes de Ricardo são alvo de comentários de todos na emissora de TV. A seguir, Susana terá muito trabalho, diz ela a Uri. Sentem medo Estela (Lisandra Souto) e Felipe. Ricardo e o Salvador são pessoas diferentes, conta Saulo a Oziel (Castrinho). O que é real sobre Ricardo não é aceito por Tamar. Zoe busca meios para tranquilizar Glória. Adriano diz ser o responsável pelas atitudes de Ricardo ao falar com Jonas. Está certo que nem todos vão lhe apoiar, afirma Ricardo para Ariela. No empreendimento que foi de Benjamin, André e Brenda fazem de tudo para que o dia a dia seja resgatado. Aqueles que acatarem a logo elaborada por Ricardo estarão condenados, conta Jonas.

QUINTA-FEIRA, DIA 26

O pastor fala a respeito do Criador e deixa Adriano abalado. Em Nova York, Dylan recepciona Natália. Débora seduz Alan. Na Nova Babilônia, Vittorio é recepcionado por Stefano. O que Ricardo quer, Israel se negará a colaborar, diz Tiatira (Carla Marins) ao falar com Susana. Tião deixa Wallace espantado por estar restabelecido e alerta o filho sobre o Anticristo. Dudu chantageia Robinson quando ele avisa quer não quer ser mais criminoso. César (Fernando Pavão) fica temeroso com o fato de Adriano estar ali. De hoje em diante, Ricardo é o único ser supremo, revela Stefano a Vittorio. O comportamento de Uri faz Natália rir. Na guerra diante do mal, se aliam Benjamin e Adriano. Wallace diz que Robinson tem que largar a vida criminal. Alan manda Susana embora de sua casa ao bater boca com ela. Wallace tem que se demitir da empresa do Anticristo, conta Tião. Susana termina seu casamento com Alan. Susana vai atrás de Uri, chorando muito. A marca seguinte do Apocalipse é o Cavaleiro Negro e ele simboliza a fome ao redor do planeta, relata Zoe. Essa parte da Bíblia é alvo de leitura por Jonas.

SEXTA-FEIRA, DIA 27

O Cavaleiro Negro, responsável pela fome ao redor do planeta, começou a agir, conta Jonas ao se deparar com um pedinte suplicando por comida. Adriano fica fora de si ao recordar do que viveu com Débora. Uri conforta Susana. A maldade tomou conta de Alan, conta Zoe. Tamar busca meios para consolar Gideon. Noah e as Duas Testemunhas se falam. Celeste e Dudu falam a respeito de Ricardo. Jonas mostra compaixão e incomoda Laodicéia (Lu Grimaldi) e Ângela. Visando um pacto, Ricardo tenta convencer o presidente americano. Adriano simula estar relaxado diante de Alan. Bárbara pede perdão a Zoe ao ir atrás dela. Ricardo quer colocar um nano chip na população e em cima disso Brenda, André e Melina estudam. O presidente dos Estados Unidos continua pressionado por Ricardo. Vittorio quer ir embora da Nova Babilônia, mas Stefano desautoriza. Zoe e Bárbara chegam a um acordo. Um representante da polícia continua chantageando Robinson, avisa Tião ao ir atrás de César. Alguém recolhe o que sobrou de alimentos e é visto por Natália e Dylan, que fazem passeio por Nova York. No hospital, a desordem deixa Estela angustiada. Wallace fica sabendo que Benjamin passa dias no Brasil. Robinson será a isca para o representante desonesto da polícia ser capturado, conta César. Chico diz que Celeste tem que terminar a relação com Dudu. Wallace precisa ficar longe do Anticristo, conta Benjamin. Ao redor do planeta, desordem e pessoas famintas, falam Bárbara e Arthur na TV. Ariela, Alan, Ricardo, Isabela, Stefano e Débora fazem uma saudação com bebida, na Nova Babilônia. Adriano e Vittorio se sentem mal, porém fazem de tudo para não demonstrarem. Jonas inicia a leitura a respeito do começo do Quarto Selo ao folhear o Livro Sagrado até a página do Apocalipse. O Cavalo Amarelo e o Cavaleiro que lhe pertence de nome Morte é comentado pelo pastor. Ao redor do mundo, doenças se transformam em surtos, falam Bárbara e Arthur na TV. A respeito do seu símbolo, avisa Ricardo durante fala com a imprensa. Benjamin e Wallace lembram que integraram a equipe que elaborou o símbolo de Ricardo e se entristecem. Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) estão na mira de um grupo de judeus e Saulo faz de tudo para evitar que as Duas Testemunhas sejam atingidas. O sucesso de Ricardo é alvo de comemoração de Isabela e Débora. Israel é o país que menos colabora, conta Ariela. Ricardo passa a ser visto como líder por mais nações. Israel ainda não aceitou a liderança de Ricardo, noticia Arthur. De Ricardo, Noah fala mal ao confrontar Gideon. Israel vai se opor sempre ao que planeja o Anticristo, conta Ariela. A capital de Israel precisa ser invadida seguindo suas ordens, diz o Anticristo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.