Contos infantis repaginados para gente grande em "Cuentáme un cuento", série exclusiva do Crackle

Contos infantis repaginados para gente grande em "Cuentáme un cuento". (Imagem: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 13 de abril, estreia no Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, a temporada completa da série "Cuentáme un cuento". Ao longo de seus cinco episódios, o programa adapta as estórias de contos clássicos para a atualidade, carregando por vezes no suspense e na tensão.

Cada episódio dura 80 minutos e mostra uma nova versão de clássicos infantis já bem conhecidos, mas contados de uma forma diferente para quem já é crescido: o episódio "Três Porquinhos", traz três irmãos que ganham a vida roubando bancos e irritam um homem sedento por vingança; já "Branca de Neve" transporta a inveja do conto clássico para o mundo da moda.

"Chapeuzinho Vermelho" mostra um relacionamento complicado entre mãe e filha ao longo de uma onda de desaparecimentos; "João e Maria" traz dois irmãos que cruzam com a casa de uma fotógrafa que - a princípio - parece ser encantadora, mas que tem intenções perversas; e "A Bela e a Fera", fala sobre um ator desfigurado por um acidente.

"Cuentáme un cuento" é uma série exclusiva do Crackle, serviço de streaming que está disponível em todo o Brasil. Para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato