Edição especial do "Cinejornal" do Canal Brasil homenageia Nelson Pereira dos Santos

Edição especial do "Cinejornal" do Canal Brasil homenageia Nelson Pereira dos Santos. (Imagem: Divulgação)
Neste sábado, dia 28/04, o Canal Brasil exibe uma edição especial do "Cinejornal" totalmente dedicada a Nelson Pereira dos Santos, morto no dia 21/04. Além de apresentar uma pequena retrospectiva da vida do cineasta, o canal reexibe matérias que acompanharam momentos importantes de sua carreira, como a posse da cadeira número sete da Academia Brasileira de Letras, que o Cinejornal acompanhou em 2006; e oitava edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2009, quando Nelson Pereira foi homenageado com o Troféu Grande Otelo – cerimônia transmitida ao vivo pelo Canal Brasil.

O Cinejornal apresenta ainda a entrevista de Simone Zuccoloto com o homenageado, na ABL, em 2016, por conta do lançamento do documentário Cinema Novo, de Eryk Rocha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato