"Fear the Walking Dead" retorna para quarta temporada neste domingo no AMC - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de abril de 2018

"Fear the Walking Dead" retorna para quarta temporada neste domingo no AMC


“Fear the Walking Dead”retorna para quarta temporada. (Imagem: Divulgação)
A quarta temporada de“Fear the Walking Dead” estreia em 15 de abril, às 23h30, no AMC, com exibição simultânea com os Estados Unidos. A partir do segundo capítulo, a produção vai ao ar aos domingos, às 22h30.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo–a partir do olhar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os útimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existênciaque se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Produzida pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018.

Na madrugada do dia 16 pra o dia 17 de abril, à 1h30, o AMC também estreia um episódio inédito de “Talking Dead”, o talk show que discute os episódios de Fear e de Walking Dead. Apresentado por Chris Hardwick, o programa de entrevistas terá como convidados Andrew Lincoln, Lennie James, Garret Dillahunt, Jeffrey Dean Morgan e Danay García, além dos produtores executivos Robert Kirkman e Scott M. Gimple.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad