Fernanda Souza encerra terceira temporada nesta semana com novos convidados no Multishow

Maria Rita é a convidada do último episódio, na sexta-feira. (Imagem: Divulgação)
Na última semana de “Vai Fernandinha”, a apresentadora Fernanda Souza recebe novos convidados para lá de especiais, para entrevistas e brincadeiras. Tiago Abravanel agita o episódio de hoje, segunda-feira, dia 30. Em um bate-papo descontraído, o artista faz um balanço sobre a sua carreira e revela ter o sonho de ter um parque de diversões. Já na terça-feira, dia 01, é a vez da dupla Munhoz & Mariano. Os amigos passam por um quiz de afinidade, além de uma brincadeira com nomes de duplas sertanejas.

Na quarta-feira, dia 02, Fernanda Souza mostra algumas expressões em russo no episódio com Caio Castro, já que o ator vai para a Copa do Mundo. Com mesclas de entrevistas sobre carreira, eles também fazem uma batalha de macarrão instantâneo, no inédito regado a descontração. No dia seguinte, quinta-feira, os youtubers Felipe Castanhari e Luba são os convidados. Ao longo do programa, eles contam um pouco mais sobre a rotina na era da Internet, além de brincarem com fotos analógicas. Para encerrar a terceira temporada em grande estilo, Maria Rita agita a sexta-feira, ao lado da apresentadora. Além da parte de entrevistas, elas se divertem com jogos de mímica e de um tutorial de maquiagem. Fernanda também a presenteia com um sapato que idealizou junto a uma designer. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato