Fernanda Souza estreia a terceira temporada de "Vai Fernandinha" no Multishow - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Fernanda Souza estreia a terceira temporada de "Vai Fernandinha" no Multishow


Fernanda Souza recebe Claudia Raia na estreia da nova temporada de "Vai Fernandinha". (Imagem: Divulgação)
A partir do dia 09 de abril, Fernanda Souza retorna à tela do Multishow com a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, pela primeira vez ambientada em São Paulo. De volta à sua cidade natal, a apresentadora recebe na nova casa do programa convidados como Sasha, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, entre outros nomes. Os 20 episódios inéditos possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta e serão exibidos de segunda a sexta, na faixa das 22h30.

Com a mudança da apresentadora e das gravações do programa para São Paulo, Fernanda analisa o novo cenário como um fator positivo para a nova temporada: “É um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio de Janeiro, mas também com um pôr do sol incrível. Foi delicioso e muito especial poder gravar em São Paulo, estou feliz com essa minha volta à cidade depois de 18 anos”, revela a apresentadora.

Seguindo o formato de entrevistas e quadros divertidos, Fernanda reforça que a fórmula do programa é voltada inteiramente para os convidados do dia. “Existe um estudo intenso para cada pessoa que recebemos, sobre vida, carreira, curiosidades e preferências, para podermos montar os assuntos que serão abordados. E a partir disso também conseguimos criar mimos especiais e exclusivos para presenteá-los. Acho que esse é o nosso diferencial, poder homenagear todo mundo que passa pelo programa e que trazem histórias tão interessantes, que agradam tanto ao convidado quanto ao público”, confia.

No episódio de estreia, Fernandinha recebe Claudia Raia e uma visita surpresa de Jô Soares no set. Diante de muita sintonia e um papo descontraído, Fernanda presenteia Claudia com um escapulário, que possui um significado especial para a convidada. “O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias”, enaltece Fernanda.

Além do clima de romance que tomou conta dos episódios com casais convidados como Sandy e Lucas Lima, Denilson e Luciele di Camargo, e Carla Perez e Xandy, momentos de descontração e brincadeiras também se fizeram presentes.  “Zerei a vida dançando ‘Segure o Tchan’ e ‘Vem Neném’ com esse casal do axé, foi um momento épico”, conta Fernanda aos risos relembrando os sucessos dos grupos “É o Tchan” e “Harmonia do Samba”. Outros episódios foram marcados por lágrimas de emoção, como nas entrevistas com Luiza Possi e Maria Rita, que falaram sobre temas profundos com a apresentadora.

Prestes a estrear mais uma temporada, Fernanda declara que conseguir levar uma mensagem positiva para o público com a permissão de cada convidado é uma realização profissional: “Não vejo a hora das pessoas assistirem aos novos episódios. Tanto o público, quanto os convidados vão se divertir. Quero que as pessoas cheguem em casa depois de um longo dia e tenham a oportunidade de dar muitas risadas e também de se emocionar com o nosso programa”, vibra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad