Fernanda Souza estreia a terceira temporada de "Vai Fernandinha" no Multishow

Fernanda Souza recebe Claudia Raia na estreia da nova temporada de "Vai Fernandinha". (Imagem: Divulgação)
A partir do dia 09 de abril, Fernanda Souza retorna à tela do Multishow com a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, pela primeira vez ambientada em São Paulo. De volta à sua cidade natal, a apresentadora recebe na nova casa do programa convidados como Sasha, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, entre outros nomes. Os 20 episódios inéditos possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta e serão exibidos de segunda a sexta, na faixa das 22h30.

Com a mudança da apresentadora e das gravações do programa para São Paulo, Fernanda analisa o novo cenário como um fator positivo para a nova temporada: “É um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio de Janeiro, mas também com um pôr do sol incrível. Foi delicioso e muito especial poder gravar em São Paulo, estou feliz com essa minha volta à cidade depois de 18 anos”, revela a apresentadora.

Seguindo o formato de entrevistas e quadros divertidos, Fernanda reforça que a fórmula do programa é voltada inteiramente para os convidados do dia. “Existe um estudo intenso para cada pessoa que recebemos, sobre vida, carreira, curiosidades e preferências, para podermos montar os assuntos que serão abordados. E a partir disso também conseguimos criar mimos especiais e exclusivos para presenteá-los. Acho que esse é o nosso diferencial, poder homenagear todo mundo que passa pelo programa e que trazem histórias tão interessantes, que agradam tanto ao convidado quanto ao público”, confia.

No episódio de estreia, Fernandinha recebe Claudia Raia e uma visita surpresa de Jô Soares no set. Diante de muita sintonia e um papo descontraído, Fernanda presenteia Claudia com um escapulário, que possui um significado especial para a convidada. “O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias”, enaltece Fernanda.

Além do clima de romance que tomou conta dos episódios com casais convidados como Sandy e Lucas Lima, Denilson e Luciele di Camargo, e Carla Perez e Xandy, momentos de descontração e brincadeiras também se fizeram presentes.  “Zerei a vida dançando ‘Segure o Tchan’ e ‘Vem Neném’ com esse casal do axé, foi um momento épico”, conta Fernanda aos risos relembrando os sucessos dos grupos “É o Tchan” e “Harmonia do Samba”. Outros episódios foram marcados por lágrimas de emoção, como nas entrevistas com Luiza Possi e Maria Rita, que falaram sobre temas profundos com a apresentadora.

Prestes a estrear mais uma temporada, Fernanda declara que conseguir levar uma mensagem positiva para o público com a permissão de cada convidado é uma realização profissional: “Não vejo a hora das pessoas assistirem aos novos episódios. Tanto o público, quanto os convidados vão se divertir. Quero que as pessoas cheguem em casa depois de um longo dia e tenham a oportunidade de dar muitas risadas e também de se emocionar com o nosso programa”, vibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato