FOX Premium 2 estreia a terceira temporada de '1 Contra Todos' na próxima segunda-feira

Novos episódios de '1 Contra Todos'. (Imagem: Divulgação)
Estreia no dia 23 de abril às 22h30, simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX, a terceira temporada da aclamada série "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração. No mesmo dia, a temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível para assinantes premium do FOX App.

Após ser indicado ao Emmy® Internacional e vencer o prêmio APCA na categoria de Melhor Ator, Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto.

A narrativa da série faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Nova temporada

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que, quanto mais Cadu tenta salvar seu filho e sua família, pior a situação fica.

Até que Plínio, um delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa. 

"1 Contra Todos" é uma coprodução entre a FOX Networks Group e a Conspiração. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, a série é dirigida também por Breno ("2 Filhos de Francisco") e Daniel Lieff, da Conspiração. A terceira temporada é composta por oito episódios de 45 minutos e, além de Julio Andrade, Julia Ianina e o uruguaio Roberto Birindelli, o elenco conta ainda com o colombiano Marlon Moreno como Paco e os brasileiros João Fernandes, Rita Guedes, Julia Konrad e Roberto Bomtempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato