FOX Sports realiza edição especial do FOX Sports Rádio nas ruas do Rio de Janeiro

FOX Sports Rádio nas ruas do Rio de Janeiro. (Imagem: Reprodução)
O FOX Sports Rádio é o programa líder de audiência da faixa de horário. Para estar mais perto da audiência e ouvir seus fãs, o programa terá um ônibus personalizado, que irá rodar nesta sexta-feira, dia 13 de abril, a cidade do Rio de Janeiro. Com irreverência e informalidade, o programa quer ouvir a opinião da galera nas ruas: todos vão poder dar seus recados para técnicos, jogadores, rivais e até mesmo para os participantes do programa, usando fantasias e adereços.

Com a participação do repórter Fabio Azevedo e entrada ao vivo no programa, o ônibus vai rodar de 7h às 21h, começando no Parque do Patins (Lagoa) e seguirá para PUC, Universidade Estácio Campus Tom Jobim e fecha ação no Rio Sport Center. Todos os depoimentos serão gravados e exibidos durante os programas.

Segue a programação do ônibus:

  • 7h às 9h - Parque dos Patins 
  • 10h às 13h30 - PUC (entrada ao vivo no programa, entre 12h45 e 13h30)
  • 15h até 18h - Estácio - Campus Tom Jobim 
  • 19h até 21h - Rio Sport Center
O FOX Sports Rádio é apresentado por Benjamin Back (Benja), Maurício Borges (Mano), Fábio Sormani, Flávio Gomes e Osvaldo Pascoal, Com muita irreverência e diversão, o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira,a partir de 12h45, no FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato