GloboNews bate recordes de audiência na TV paga com julgamento HC de Lula

GloboNews conquista a liderança na audiência na TV paga. (Imagem: Reprodução)
A GloboNews cobriu na última quarta-feira (04) o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, solicitado pelos advogados do político para que ele não pudesse ser preso sem que todos os recursos em todas as instâncias superiores estivessem esgotados.

Em votação apertada, que foi consagrada pelo voto decisivo da ministra Rosa Weber e o voto de minerva da presidente Cármen Lúcia, o habeas corpus foi rejeitado, resultado que só foi conhecido no início da quinta-feira (05) dada a grande duração da sessão.

No dia do julgamento no STF do pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula, a GloboNews liderou a audiência da TV paga, com 77% de vantagem sobre o segundo colocado. O “Jornal GloboNews - Edição das 18h” teve o maior índice de sua História, de acordo com informações da jornalista Patricia Kogut.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato