Investigação Discovery estreia temporadas inéditas de "Emboscada" e "Lobo em Pele de Cordeiro"

Investigação Discovery desmantela farsas de criminosos com novas temporadas de  "Emboscada" e "Lobo em Pele de Cordeiro".
Cena da série "Emboscada". (Imagem: Divulgação)
Na noite de terça-feira, 24 de abril, o Investigação Discovery dedica duas estreias à fragilidade das aparências e como elas serviram de disfarce para mentes criminosas: às 22h20 vai ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de EMBOSCADA (Betrayed), seguida do episódio que inaugura a segunda safra de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster), às 23h10.

EMBOSCADA desvenda os bastidores sórdidos de famílias aparentemente perfeitas. De repente, as aparências desmoronam, revelando relacionamentos extraconjugais, roubos e assassinatos.  Cada episódio de uma hora aborda um caso real. Utilizando dramatizações, a série recria o clima de harmonia que precede momentos críticos – a verdade aparece diante dos olhos incrédulos de toda a comunidade, junto a corpos inertes das vítimas traídas.  Depoimentos de pessoas próximas às vítimas, além de vídeos e fotografias de arquivo, contextualizam as reconstituições e não deixam o telespectador esquecer que tudo aquilo é real: qualquer um pode ser próximo a receber um golpe silencioso e fatal.

O episódio de estreia retorna a 1999, quando Diane e Dani eram um casal feliz. Amantes dos esportes, os dois praticavam tiro juntos e viviam com Stephanie, filha de Diane. A vida seguia tranquila, até que uma mulher bateu na porta da família com um bebê nos braços – era o filho de Dani, fruto de um relacionamento extraconjugal.

Anos depois, Diane estava em um novo relacionamento e as coisas pareciam encaminhadas. Mas, de repente, tudo desabada novamente: Bill, o novo namorado, era casado e a estava enganando; em casa as coisas também se complicam – Stephanie se envolveu com companhias suspeitas que Diane tentava afastar. Diane estava em um novo relacionamento com o ciumento Todd – quando o corpo dela é encontrado com diversos golpes de faca e sinais de luta, todos se convertem em suspeitos: Dani, Bill, Todd e até mesmo Stephanie. Algum deles armou a EMBOSCADA.

Investigação Discovery desmantela farsas de criminosos com novas temporadas de  "Emboscada" e "Lobo em Pele de Cordeiro".
Cena da série "Lobo em Pele de Cordeiro"
Os protagonistas LOBO EM PELE DE CORDEIRO também eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade. A atração narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos.

A cada semana, um caso é abordado, a partir de vídeos de arquivo, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligadas às vítimas e seus algozes.  Aquela mãe devotada, o pai comprometido e o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.

O episódio da estreia narra os acontecimentos em torno de um crime brutal ocorrido em 2003, na zona rural de Ohio. Jack e Linda Myers eram um casal feliz e levavam uma vida pacata, até que um intruso os alvejou enquanto dormiam. A única testemunha do crime é o neto de quatro anos dos Myers, que teria visto o assassino. A criança encontrou os corpos, correu até uma igreja próxima à casa para pedir ajuda e, assim, a polícia foi acionada. Hoje, adulto, ele conta o que se lembra do dia do crime.

As vítimas não tinham inimigos ou desavenças que justificassem tamanha violência. As pistas podem estar no grande acervo de vídeos caseiros gravados e arquivos pelo casal – esse material é mostrado ao público pela primeira vez na série. Entre os rostos felizes que celebraram o enlace, pode estar um assassino cruel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato