Maiara & Maraisa e Karol Conka são as convidadas de “Anitta Entrou No Grupo” desta terça no Multishow

Maiara & Maraisa e Karol Conka são as convidadas de “Anitta Entrou No Grupo” . (Imagem: Reprodução)
O sertanejo da dupla Maiara & Maraisa e o rap de Karol Conka se encontram com o repertório de Anitta hoje no Multishow. Ao vivo, a partir das 20h30, o  segundo episódio de “Anitta Entrou no Grupo” volta à tela do canal com muita diversão, surpresas e quadros de música e humor, preparados especialmente para os convidados da noite.

David Brazil é o assistente de palco especial do dia. Em todos os inéditos, Anitta conta com a presença de Victor Sarro no palco. O público participa ao vivo da atração através de votações nas redes sociais e envio de vídeos, fotos e memes. A interação acontece no grupo do Facebook chamado “Anitta Entrou no Grupo” e também no Whatsapp oficial do programa, no número (21) 99744-2504.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato