Megapix exibe o "Especial Pânico"

Megapix exibe o "Especial Pânico". (Imagem: Divulgação)
Vão rolar gritos para todos os lados na terça-feira, dia 10 de abril no MEGAPIX. Na data, os três filmes da franquia Pânico vão aterrorizar o canal.

Pânico abre a maratona às 20:25. Depois de um ano da morte de sua mãe, Sidney Prescott percebe que estranhos eventos começam a acontecer com ele e seus amigos. Logo, notam a presença de um serial killer, que os desafia com um jogo sádico, que envolve outros filmes de terror.

Em seguida, às 22:30, vai ao ar Pânico 2. Dois anos após os trágicos eventos, Sidney e Randy estão em uma nova cidade tentando refazer suas vidas. Tudo estava bem até que o maníaco volta a atacar. Com a ajuda de Dewey e Gale, Sidney vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques.

Para fechar o especial: Pânico 3, destaque de 0:45. Um novo filme sobre os fatos de Woodsboro está em produção e o elenco começa a ser assassinado, de acordo com o roteiro. Mesmo morando reclusa e sozinha no interior da Califórnia, Sidney é encontrada pelo novo assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato