Music Box Brazil estreia a segunda temporada de "Outro Som" com Dani Gurgel

Canal Music Box Brazil estreia segunda temporada da série-documentário “Outro Som” com Dani Gurgel. (Imagem: Divulgação)
Estreia no dia 18 de abril, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil, a segunda temporada da série-documentário “Outro Som”. Produzida pela Da Pá Virada e dirigida por Dani Gurgel, a série tem como objetivo mostrar o que tem de belo e novo na música brasileira, com bate-papos descontraídos com os artistas convidados. A obra contou com recursos públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE.

Dani Gurgel destaca o interesse por um conteúdo inédito e que não tem voz em outros canais: “A cada episódio, eu e o Thiago Rabello recebemos nos estúdios da Da Pá Virada dois compositores de diversos estilos e tempos de carreira para mostrar músicas que não fazem parte do seu trabalho principal. Canções inéditas, escondidas, guardadas, gravadas por outros artistas, às vezes esquecidas em uma gaveta até a gravação do documentário”.

A nova temporada estreia no dia 18/04, às  23h, no Music Box Brazil, canal 123/623 das operadoras NET e ClaroTV. Os episódios inéditos da série serão exibidos todas às quartas, nesse mesmo horário, com reprises nas quintas-feiras às 11h, sextas-feiras às 13h e domingos às 18h30. 

"Outros encontros, outros compositores, outras canções, Outro Som. ".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato