NET e Claro hdtv abrem o sinal do canal SYFY por 10 dias

SYFY com sinal aberto na NET e Claro. (Imagem: Divulgação)
Até o dia 15 de abril os clientes da NET e Claro TV poderão acompanhar alguns dos melhores conteúdos da cultura nerd, com a abertura do sinal do SYFY, canal 640 (HD) e 140 (SD), que está com visual novo e traz uma programação recheada de novidades para os apaixonados por ficção científica e Geeks.

Entre os lançamentos está o reality show Game Face, que estreia no dia 9 de abril às 21h30 e traz uma competição de maquiagem corporal de monstros alienígenas em que quatro concorrentes devem executar desafios, mas só um irá ganhar o prêmio final.

Os fãs de séries poderão acompanhar a volta de The Magicans, no dia 10 de abril, às 21h30 que tem, na terceira temporada, um grupo de estudantes que descobre que a magia é real e mais perigosa do que eles imaginavam, depois de serem recrutados por uma universidade secreta. A quarta temporada de The Librarians também é novidade da programação do canal, no dia 12, às 21h30.

Para fechar com chave de ouro, o SYFY ainda conta com o retorno de Grimm à programação, no dia 11 de abril, às 21h30. A série traz um detetive que luta para manter a humanidade a salvo de criaturas sobrenaturais, após descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores.

O Syfy está disponível para todos os clientes NET e Claro TV com pacotes a partir do Top HD e podem ser acessados nos canais 640 (HD) e 140 (SD).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato