Nickelodeon estreia a nova série de animação As Aventuras de Kid Danger

Nova série de animação ' As Aventuras de Kid Danger'. (Imagem: Divulgação)
As aventuras de Henry Hart – mais conhecido como Kid Danger – irão começar na mais nova animação da Nickelodeon: 'As Aventuras de Kid Danger'. Com 10 episódios inéditos, a série estreia na próxima sexta-feira, dia 06 de abril, às 17h25, no canal.

Os super-heróis Kid Danger e Capitão Man embarcam em novas emoções ainda mais desafiadoras. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar e combater criminosos, supervilões, monstros e criaturas - que inventam planos cada vez mais estranhos.

Com aparelhos e veículos incríveis, suas aventuras ficarão ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter a cidade de Swellview segura e, para isso, a dupla irá utilizar suas super-habilidades e combater o crime.

A animação é do mesmo criador de 'Henry Danger' – série live action que conta a história de um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário, como Kid Danger, para ser o companheiro do super-herói, o Capitão Man. O elenco original continuará com seus papéis na nova animação, só que, agora, cedendo suas vozes aos personagens animados: Jace Norman como 'Henry Hart/Kid Danger', Cooper Barnes como 'Ray/Capitão Man', Michael D. Cohen como 'Schwoz', Riele Downs como 'Charlotte', Sean Ryan Fox como 'Jasper', Ella Anderson como 'Piper Hart' e Jeffrey Nicholas Brown como 'Mr. Hart'.

No programa, os personagens irão revelar, pela primeira vez, as novas instalações dos super-heróis, incluindo o sistema de tubos Man Cave, que leva os combatentes do crime à aventura e o sistema Man Hanger, cheio de veículos de combate ao crime e aparelhos usados ​​em novas missões.

Fique de olho que ao longo do mês, além de toda sexta-feira, a programação preparou várias reprises para ninguém ficar de fora desse especial em comemoração ao aniversário da Nick no Brasil – que este mês completa 21 anos. É o tradicional Abrilíssimo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato