Home Top Ad

No clima da Copa do Mundo, Nickelodeon estreia a série de animação 'Neymar Jr'

Share:

Em ritmo de Copa, Nickelodeon e Mauricio de Sousa Produções estreiam Neymar Jr.. (Imagem: Divulgação)
Copa chegando e, para entrar no clima, tem novidade no melhor estilo. A Nickelodeon acaba de divulgar a estreia de ‘Neymar Jr.’ – animação inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade. Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, o personagem chega à telinha do canal a partir de HOJE, 24 de abril, às 17h, no intervalo do episódio inédito de ‘The Loud House’.

“A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspirou a criar seu personagem, quando ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade. Assim, hoje ele se transformou em referência no esporte e os desenhos desenvolvidos para apresentação na Nick refletem isso tudo com muito humor e amor”, fala Mauricio de Sousa.

O programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras e emoções, assim como retratado nos quadrinhos. Nesse sentido, Neymar Jr. vai precisar lidar com monstros gigantes, fará dribles de outro planeta, mas sem deixar de lado a convivência familiar, mostrada em episódios com a participação especial da irmã e da própria mãe. Isso tudo, claro, numa atmosfera de diversão e aprendizado, retratada pelos inconfundíveis traços de Mauricio de Sousa.

“Querido por toda a nossa audiência, ‘Neymar Jr.’ explora diversas situações e histórias cotidianas, às vezes fantásticas, meio malucas, mas totalmente originais”, diz Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon América Latina. “Grande sucesso em nossa programação, esse retorno traz novos elementos, novas histórias e tudo isso embalado por um ritmo de campeonato mundial de futebol, parte importande da cultura e da infância do brasileiro”, completa.

Além da bola de futebol, Neymar Jr. terá seus amigos como grandes aliados para ajudá-lo a enfrentar o que vier pela frente. Dos quadrinhos para TV, prepare-se para acompanhar, todos os dias, esta grande novidade em comemoração ao mês de aniversário da Nick – o tradicional Abrilíssimo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.