No penúltimo episódio de Are You The One? Brasil, Caio Castro revela o grande segredo da temporada

No penúltimo episódio de Are You The One? Brasil, Caio Castro revela o grande segredo da temporada. (Imagem: Divulgação)
Finalmente, habemus par ideal!! Maria Eugênia e Ian curtem uma incrível lua de mel enquanto os demais participantes se esforçam para descobrir as novas combinações. Diante do verdadeiro desastre que foram as últimas cerimônias, Caio Castro faz uma visita surpresa para dar um momento de alegria para a galera e revela que Waah e Nagô são os dois pares ideais de uma única menina. Agora basta saber quem é a felizarda. O penúltimo episódio de ‘Are You The One?’ Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

[Vale lembrar que, pela primeira vez na história do programa, o casting conta com um homem solteiro a mais na casa. Por conta dessa novidade, a dinâmica é a seguinte: com 11 rapazes no jogo, uma das meninas tem dois pares ideias. O casal que der match primeiro, na Cabine da Verdade, elimina o terceiro elemento, automaticamente,.]

“Dizem que o par ideal tem que demonstrar diversas qualidades e uma delas é a força” É com essa frase de efeito que Caio Castro dá início ao desafio semanal. Novamente, a prova será disputada apenas pelos homens. O objetivo é resgatar seus pares que estão em barcos no mar. O único problema é que a corda que os separam está presa em um cadeado, enrolada em dois troncos. Os rapazes precisam, em primeiro lugar, nadar até o barco para buscar a chave. Depois devem voltar para abrir o cadeado e, aí sim, desenrolar as cordas. Só depois podem começar a puxar o barco de volta.

Haja resistência!

Mas, no final, tudo vale a pena! Depois de muito esforço físico e muito cansaço, os vencedores ganharam um passeio na orla de Búzios e um almoço exclusivo, em um dos melhores restaurantes da cidade.

Prestes a irem à nona Cerimônia dos Pares, Manu e Jonas discutem: “Não vem me julgar, porque eu nunca fiquei com ninguém”, dispara Manu que não acredita que Jonas possa ser o seu par ideal. “Ninguém mais tá afim de você, porque você fica se achando. Você acha que todo mundo quer ficar com você”, rebate o mineiro inconformado com a situação. 

O fim está chegando e a tensão no ar aumenta. “Vai ser o AYTO Br fênix: Saindo das Cinzas”, brinca Fábio. Será?

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato