Home Top Ad

No próximo ‘Santa Ajuda’, no GNT, resolve a bagunça na sala de Gabriela Kapim

Share:

‘Santa Ajuda’, no GNT, resolve a bagunça na sala de Gabriela Kapim. (Imagem: Divulgação)
Mais uma apresentadora do GNT pediu socorro à Micaela Góes, consultora em organização, nessa temporada do “Santa Ajuda”. Gabriela Kapim acabou de se mudar para um apartamento maior e seus móveis são pequenos para a nova sala. “A gente morava num apartamento menor, então eu já não tinha muitos móveis. Posso até ser bagunceira, mas acumuladora não sou, não”, brinca Kapim. No episódio que vai ao ar dia 10, às 21h30, no GNT, ela conta ser bagunceira desde criança, mas ao responder “sim" para quinze das trinta perguntas do “Termômetro da Bagunça”, é classificada apenas como “bagunceira no limite”.

Para começar a resolver o problema da sala, Micaela, com ajuda de Kapim e seus filhos Antônio e Sofia, faz uma triagem para definir o que será aproveitado. Para finalizar, ela divide a sala em ambientes. “Como o espaço é grande, eu resolvi aproveitar bem. Ela pode ter uma estação de trabalho, mas não pode deixar de ser um espaço aconchegante e confortável, já que só tem uma televisão na casa e a família se reúne por aqui”, conclui Micaela. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.