No terceiro episódio de 'Destino Rússia 2018' traz histórias do país sede e também da seleção Uruguaia

'Destino Rússia 2018' - terceiro episódio. (Imagem: Reprodução)
Esta semana em DESTINO RÚSSIA 2018, o país que será a sede da Copa do Mundo mostra que está pronto para receber os visitantes. Em uma carta escrita por seus cidadãos ao resto do mundo, os russos narram alguns dos motivos pelos quais se orgulham de sua pátria. No mesmo episódio serão apresentadas as origens das vitórias do Uruguai, país que enfrentou potências do futebol, como o Brasil e a Argentina, para ganhar duas Copas do Mundo. E ainda a história de John Alberto Guidetti, uma das estrelas da seleção sueca que já foi comparado ao lendário Ibrahimovic.

As histórias do terceiro episódio de DESTINO RÚSSIA 2018 vão ao ar às 22h30, no canal HBO. A série documental é a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe, que unem seus talentos para apresentar, em dez episódios de meia hora cada um, histórias marcantes e experiências de superação, amizade, glória e redenção do futebol mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato