Paramount Channel - Programação Semanal de 23 a 29 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 23 a 29 de abril.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 29 de abril, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 24 de abril, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 25 de abril, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Perigo Real e Imediato
Exibição: sexta-feira, 27 de abril, às 20h.
Clear and Present Danger
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafow, Anne Archer.
EUA. 2h15. Ano de Lançamento 1994.
Ação, suspense.

Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas, nem tudo acontece como o esperado, e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

PARAMOUNT PREMIUM

Onde os Fracos Não Tem Vez
Exibição: sábado, 28 de abril, às 20h.
No Country For Old Men
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.
EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.
Suspense, drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Atividade Paranormal 3
Exibição: quinta-feira, 26 de abril, às 20h.
Paranormal Activity 3
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Christopher Nicholar Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown.
EUA. 1h25. Ano de lançamento 2011.
Terror, fantasia.

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas: Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma relação amorosa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

Atividade Paranormal 4
Exibição: quinta-feira, 26 de abril, às 21h40.
Paranormal Activity 4
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively.
EUA. 1h35. Ano de lançamento 2000.
Terror, fantasia.

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato