Sasha, Cleo Pires e Fernanda Paes Leme são algumas das convidadas do "Vai Fernandinha" desta semana no Multishow

Sasha, Fernanda Paes Leme e Cleo Pires são algumas das convidadas. (Imagem: Divulgação) 
Para começar a semana em grande estilo, Fernanda Souza recebe Sasha nesta segunda-feira, dia 16, em “Vai Fernandinha”. Pela primeira vez no programa, a apresentadora faz uma tatuagem junto com a convidada no set de gravação. Na parte de brincadeiras, a dupla brinca de torta na cara em um quiz sobre quem sabe mais sobre curiosidades de Xuxa. Já no dia seguinte, terça-feira, o casal Denilson e Luciele Di Camargo relembra o começo do relacionamento e conta um pouco mais sobre suas histórias de vida.

Quarta-feira, dia 18, é a vez de Luiza Possi agitar a terceira temporada da atração. Com sintonia, a convidada e Fernanda se jogam nas brincadeiras, incluindo mímicas sobre brinquedos típicos dos anos 80. No quadro “Complete a Música”, a dupla tenta adivinhar clássicos da música brasileira, enquanto a entrevista é regada por muita emoção sobre carreira e trajetória de vida. Já na quinta-feira, Fernanda Souza recebe sua xará Fernanda Paes Leme e elas se deparam com semelhanças, como trajetória artística e o mesmo signo. Com tags de seus apelidos Fesou e Fepa, respectivamente, a dupla encerra o episódio diretamente do terraço, em clima descontraído.

Para o desfecho da segunda semana de exibição de “Vai Fernandinha”, o episódio de sexta-feira, dia 20, conta com a presença de Cleo Pires. A entrevista é feita na parte externa da casa, na piscina de bolinhas, mesclando história desde infância até brincadeiras sobre signos. A dupla também se anima ao som de Britney Spears. O programa vai ao ar no Multishow de segunda a sexta, a partir das 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato