Sasha, Cleo Pires e Fernanda Paes Leme são algumas das convidadas do "Vai Fernandinha" desta semana no Multishow - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sasha, Cleo Pires e Fernanda Paes Leme são algumas das convidadas do "Vai Fernandinha" desta semana no Multishow


Sasha, Fernanda Paes Leme e Cleo Pires são algumas das convidadas. (Imagem: Divulgação) 
Para começar a semana em grande estilo, Fernanda Souza recebe Sasha nesta segunda-feira, dia 16, em “Vai Fernandinha”. Pela primeira vez no programa, a apresentadora faz uma tatuagem junto com a convidada no set de gravação. Na parte de brincadeiras, a dupla brinca de torta na cara em um quiz sobre quem sabe mais sobre curiosidades de Xuxa. Já no dia seguinte, terça-feira, o casal Denilson e Luciele Di Camargo relembra o começo do relacionamento e conta um pouco mais sobre suas histórias de vida.

Quarta-feira, dia 18, é a vez de Luiza Possi agitar a terceira temporada da atração. Com sintonia, a convidada e Fernanda se jogam nas brincadeiras, incluindo mímicas sobre brinquedos típicos dos anos 80. No quadro “Complete a Música”, a dupla tenta adivinhar clássicos da música brasileira, enquanto a entrevista é regada por muita emoção sobre carreira e trajetória de vida. Já na quinta-feira, Fernanda Souza recebe sua xará Fernanda Paes Leme e elas se deparam com semelhanças, como trajetória artística e o mesmo signo. Com tags de seus apelidos Fesou e Fepa, respectivamente, a dupla encerra o episódio diretamente do terraço, em clima descontraído.

Para o desfecho da segunda semana de exibição de “Vai Fernandinha”, o episódio de sexta-feira, dia 20, conta com a presença de Cleo Pires. A entrevista é feita na parte externa da casa, na piscina de bolinhas, mesclando história desde infância até brincadeiras sobre signos. A dupla também se anima ao som de Britney Spears. O programa vai ao ar no Multishow de segunda a sexta, a partir das 22h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad