Segunda temporada de "Procurando Casseta & Planeta" estreia no Multishow

Cassetas estreiam nova temporada no Multishow no dia 23 de abril. (Imagem: Divulgação)
Planos e projetos quase infalíveis, ciúmes, traições e também muito bom humor marcam a segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” no Multishow. A partir do dia 23 de abril, Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo estão de volta.

Seguindo o formato de falso documentário, o roteiro é assinado por Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha. A série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, com direção de Gualter Pupo e Tande Bressane e produção da Hungry Man.

Nos primeiros episódios, os integrantes seguem com suas tentativas de se reinventarem no mercado, só que separados. Beto e Hubert, agora empresariados pela sedutora Sylvania (Clarisse Pinheiro), iniciam uma “Casseta & Planeta World Tour” em várias cidades. Durante a turnê, Hubert e a empresária se aventuram em um complicado caso amoroso.

Claudio Manoel e Reinaldo estão apaixonados por Kendrya (Paula Frascari) e vivendo um casamento poliamor. De olho em novas oportunidades, os três tentam emplacar um grupo musical de tecnobrega, o “Trio Apokalypso”. Durante esse período, Kendrya engravida mas descobre que o pai é outro. Enquanto isso, Helio é chamado para integrar o reality show “Floresta dos Famosos”. Já Madureira, lança uma autobiografia repleta de mentiras sobre seu tempo de fama e os integrantes dos Cassetas.

No decorrer dos episódios, seus planos começam a desmoronar e as vidas dos Cassetas se cruzam novamente. Juntos, eles se arriscam em novos projetos e muitas confusões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato