SYFY estreia reality show inédito Game Face

A série conta com ex-participantes do reality Face-Off. (Imagem: Divulgação)
No dia 9 de abril, segunda-feira, o SYFY estreia o novo reality-show Game Face, às 21h30. Dos mesmos produtores de Face-Off, essa nova competição reúne ex-participantes do reality de maquiagens para encarar desafios com um tempo limitado.

McKenzie Westmore está de volta como a apresentadora da competição, acompanhada dos juízes Ve Neill e Rick Baker, e outros juízes convidados. A cada episódio, quatro artistas competem contra o relógio para completar três desafios, com eliminações após cada rodada, mas apenas um artista sairá com o prêmio de US$ 10.000.

No episódio de estreia, “Confronto de Sy-BORGUES”, George Schminky (6ª temporada), Roy Wooley (3ª e 5ª temporada), Faina Rudshteyn (12ª temporada) e Jasmine Ringo (9ª temporada) devem usar apenas orelhas como inspiração para criar um personagem de fantasia, depois se inspiram em cartões postais assustadores para criar os monstros que habitariam esses e ciborgues inspirados em "Star Trek", a juíza convidada é a vencedora do Emmy, Eryn Krueger Mekash.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato