WARNER - Destaques da programação de 30 de abril a 06 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 30 de abril a 06 de maio de 2018.

SEGUNDA, 30 DE ABRIL

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.18: That’s Entertainment: Ainda soltos em Gotham, os presidiários de Arkham ficam cada vez mais difíceis de serem capturados. Gordon arma um plano e pede com relutância a ajuda de Bruce.

TERÇA-FEIRA, 01 DE MAIO

ESPECIAL FERIADO: PROFISSÃO: HERÓI

15h:  Superman Contra a Elite

16h30: O Homem de Aço

19h10: Capitão América 2: O Soldado Invernal

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.19: Funeralia: Enquanto Sam e Dean tentam impedir Rowena de partir em sua missão mortal, Castiel se volta para o céu a fim de recrutar anjos. Mas ele fica chocado com quem e com o que encontra.

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.19: Leo Getz Hitched

QUARTA-FEIRA, 02 DE MAIO

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.20: Chapter Thirty-three: Shadow of a Doubt: A disputa entre Fred e Hermoine pela prefeitura esquenta. Betty pede ajuda a Cheryl, e Archie e Jughead tentam amenizar a tensão entre os Bulldogs e os Serpents.

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO! (12 anos)

EP.14: Schott Through the Heart: Quando o pai de Winn falece, sua mãe (LAURIE METCALF) reaparece e tenta sem sucesso se reconectar com ele, até que um imitador de Toyman ataca.

QUINTA-FEIRA, 03 DE MAIO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

19h: The Dragon

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.18: Lose Yourself: Quando Barry e a Equipe Flash encontram uma forma de invadir o esconderijo do Pensador, Ralph pensa em cruzar uma linha perigosa para derrotar DeVoe. Enquanto isso, Joe se preocupa com o comportamento de Harry.

SEXTA-FEIRA, 04 DE MAIO

21h40: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) – Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

SÁBADO, 05 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: O Homem de Aço (2013) – Aventura/Drama/Ação/Fantasia/Ficção Científica, 12 anos. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

DOMINGO, 06 DE MAIO

  • 22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! (12 anos)
  • 21: THE COMET POLARIZATION:
  • 22h25: Young Sheldon – INÉDITO! (12 anos)
  • 19: Gluons, Guacamole and the Color Purple

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato