WARNER estreia o crossover entre Scooby-Doo e Supernatural na próxima semana

Scoobynatural estreia na próxima semana na Warner. (Imagem: Divulgação)
O crossover mais esperado pelos Hunters estreia semana que vem na Warner! No dia 10 de abril, às 21h40, o canal exibe com exclusividade o episódio animado Scoobynatural – onde Sam, Dean e Castiel encontram a turma do Scooby-Doo.

O episódio especial faz parte da 13ª temporada de Supernatural e transportará Sam, Dean e Castiel para o mundo clássico da Hanna-Barbera, onde um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais, numa aventura inesperadamente obscura e perigosa.

Recheado de referências e bordões famosos, Scoobynatural propõe a união entre os dois universos das séries, desde uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos irmãos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Scooby, até improváveis interações entre os personagens.

ScoobyNatural, crossover especial da 13ª temporada de Supernatural, vai ao ar na terça-feira, dia 10 de abril, às 21h40. Classificação indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato