Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 14 a 18 de maio

Share:

Apocalipse: Resumo da Semana. (Imagem: Reprodução)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 14 a 18 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14

O comportamento de Ricardo (Sergio Marone) deixa aflitos Tamar (Jussara Freire) e Gideon (Henri Pagnoncelli). Stefano (Flávio Galvão) e Ricardo resolvem praticar tortura contra Benjamin (Igor Rickli). Ricardo menospreza Isabela (Paloma Bernardi) quando ela tenta lhe conquistar. Ao encontro de Stefano, Glória (Nina de Pádua) é encaminhada. Uma parte da população tem o auxílio de Noah (Raphael Sander) e Saulo (Cláudio Gabriel) a acharem o esconderijo. Chegam perto uma parte dos oficiais. Na cadeia, André (Sidney Sampai ) faz chantagens a Benjamin. Glória recebe água com veneno de Stefano e o Falso Profeta a ameaça para lhe entregar o antiveneno. Para ficar curada, a governanta tem que escolher Ricardo a Deus, conta Stefano. Alguns judeus escapam quando Noah e Saulo se desvencilham dos oficiais. Adriano (Eduardo Lago) garante que Glória vai ser liberta por ele ao telefonar para Vittorio (Jonatas Faro). Na frente de Stefano, Glória perde a vida ao falar que não reconhecerá Ricardo. André força Benjamin, mas ele resiste. Prestes a receberem a marca mundial, Gideon e Tamar ficam receosos. Não vai demorar muito para um asteroide colidir com o planeta, conta Dylan (Marcelo Valle) ao telefonar para Natália (Samara Felippo). Para ganharem a marca da besta, Débora (Bia Seidl) convoca os pais. Enfim, César (Fernando Pavão) liga para Guto (Ronny Kriwat). O alerta feito por Dylan deixa Natália assustada. Ao tentar continuar a ligação para Guto, César se depara com obstáculos. Aflitos ficam Guto e Felipe (Jandir Ferrari). André tem que arrumar o problema, conta Ricardo. Chico (Audrey Gouveia) aparece no sonho de Celeste (Thaissa Carvalho). César ouve o filho dizer que tem muita admiração por ele. O pouco abastecimento de alimentos faz Ângela protestar. Benjamin deixa Zoe (Juliana Knust) aflita. Natália vai atrás de Guido (Roberto Birindelli). Glória morreu, conta Stefano a Ricardo. Celeste fica enciumada em relação a Chico. A vinda do asteroide deve ser comunicada aos jornalistas, dizem Uri e Dylan. Na frente do retrato de Ricardo, Tamar e Gideon têm que ficarem de joelhos, ordena Débora. Os equipamentos que colocam a marca da besta nas pessoas são arrebentados por Natália. A informação que um asteroide vai bater com o planeta já é de domínio dos jornalistas, fica sabendo Ricardo.

TERÇA-FEIRA, DIA 15

A notícia da vinda do asteroide não deve ser mais espalhada, ordena Ricardo a Ariela (Leona Cavalli). Noah e Saulo fazem de tudo para que a população desista de ganhar a marca. Noah e Saulo são interrogados por um oficial, que chega perto. A ausência de alimentos deixa Tiatira (Carla Marins) aflita. A polícia recebeu orientações a não investigar mais o desaparecimento de Glória, conta Guido. Na frente do retrato de Ricardo, os pais ficam de joelhos e Débora fica realizada. Uri (Emilio Orciollo Netto) telefona para Arthur (Junno Andrade) e o deixa empolgado. Brenda (Pérola Faria) fica sabendo não ter sido desmascarada ao conversar com André. Os soldados são confrontados por Noah e Saulo. Os oficias de Ricardo se ferem com seus armamentos quando tentam usar as armas. A falta de notícias do asteroide deixam Uri e Dylan desconfiados. Ricardo é grato a Ariela. A notícia da vinda do asteroide foi alvo de censura, conta Arthur. A máquina que deixa a marca não está funcionando e ao notarem Tamar e Gideon respiram tranquilos. Ricardo vai fazer um discurso significativo e ao descobrir isso, Adriano se espanta. Alimentos são furtados por Ângela (Daniela Escobar) do bar de Diogo (Freddy Costa) e ele flagra. César busca um esconderijo para não ser visto por Greta (Fran Elmor). César buscou meios para falar com Guto, fica sabendo Zoe. As atitudes da mãe deixam Natália desconfiada. Bárbara (Li Borges) chama a atenção de Arthur pelo modo como ele menciona Ricardo. Zoe faz de tudo para Susana (Monica Torres) ficar calma. Tiram Benjamin da cadeia. Enfim, César se comunica com Brenda. Brenda e César se veem. A falta de Glória faz Vittorio ficar emotivo. Por não saberem onde está o asteroide, Uri e Dylan ficam nervosos. Adriano faz de tudo para que Ricardo desista de tirar a vida de Benjamin. O começo da fala de Ricardo é noticiada por Arthur e Bárbara. Nervosa, Zoe acompanha pela TV. Felipe busca maneiras para Guto ficar tranquilo. O pronunciamento é assistido ainda por Jonas (Murilo Grossi), Laodiceia (Lu Grimaldi) e Natália. No meio do povo vai acompanhar Ricardo, conta Adriano. É o momento do show, conta Ricardo. Dylan e Susana se falam. Ao redor do povo, Adriano dá a César um saco com alimentos ao lhe ver. Benjamin é o responsável pelo atentado que lhe matou, diz Ricardo ao começar sua fala. Zoe fica descontrolada.

QUARTA-FEIRA, DIA 16

Estela (Lisandra Souto) e Talita (Laís Pinho) buscam meios de tranquilizar Zoe. Como forma de botar a culpa em Benjamin, Ricardo mostra uma filmagem adulterada. Com as mãos imobilizadas, Benjamin é levado. Contra Benjamin, o povo protesta. Zoe precisa acreditar no Criador, conta Estela. Susana fica descontrolada. César deixa o filho aflito. Essa foi a maneira encontrada por Ricardo para fazer Benjamin ficar a seus pés, conta Jonas. Nervosos, olham César e Adriano. Benjamin é chantageado por Ricardo: caso reconheça ele como o único Deus vai ganhar o perdão. Benjamin não vai reconhecer Ricardo como Deus, conta Zoe. Ricardo e o demônio são a mesma pessoa, conta Benjamin ao enfrentar o Anticristo. O Anticristo fala de Zoe como último recurso. Para ajudar na fuga de Benjamin estão prontos César, Brenda e Adriano. Vai ser feito um levantamento para descobrir quem concorda que Benjamin seja assassinado, avisa Arthur. Bárbara reprova. Amigos e parentes recebem a gratidão de Zoe. Uri busca maneiras de deixar Susana tranquila. Arthur briga com os jornalistas. Benjamin tem que ser auxiliado, contam Jamal (Josias Duarte) e Soraya (Maria de Lima). Ao descobrirem que Benjamin recebeu a culpa, Oziel (Castinho) e Marta (Beth Zalcman). A caçada teve início, conta Uri.

QUINTA-FEIRA, DIA 17

Benjamin fica aflito ao pensar em Glória. André deve embarcar para o Rio de Janeiro para ver se as pessoas estão ganhando a marca, ordena Ricardo. Brenda se recusa a acompanhar André. Ricardo Montana é glorificado por Diogo e Ângela quando os dois comemoram. Estela e Talita são confortadas por Felipe. Os parentes terão que deixar o lugar onde vivem, indica Jonas. Torturam Benjamin, na Nova Babilônia. Adriano faz fotos das plantas da Nova Babilônia e Greta vê. Por estar à noite na empresa, Brenda é alvo de perguntas de Melina (Giselle Batista). De um grupo de oficiais, César busca um esconderijo. Com suspeita, Greta observa Adriano, que inventa alguma coisa para a enganar. Melina tenta auxiliar Brenda e a hacker se nega. Os soldados rivais executam funções sendo vistos por César. Brenda, Adriano e César voltam a se encontrar. Para ajudar na fuga de Benjamin, o trio faz de tudo para encontrar uma solução. Com os parentes, Ricardo faz a primeira refeição do dia. Na delegacia, André surge de surpresa e deixa Guido espantado. Os funcionários são revistados por superintendentes do governo para verem se ganharam a marca e deixam, na Agência Espacial, Uri e Dylan espantados. Na frente de Ricardo, Gideon e Tamar buscam maneira de não mostrarem que estão irritados. Tiram Benjamin da cadeia após ele ser alvo de martírio psicológico.

SEXTA-FEIRA, DIA 18

Natália e Guido falam qualquer coisa para justificar os equipamentos com defeito. Os funcionários são enganados por Uri e Dylan. Ao defender Ricardo, Alan (Eduardo Galvão) fica contra os parentes. Zoe vai atrás de Jonas. Natália tenta se abrigar em lugar secreto. Judeus com a marca da besta são achados por Noah e Saulo. Ricardo chantageia Uri e Dylan. André surge no hospital e deixa Felipe e Estela espantados. Ninguém pode ficar sem a marca, comunica o empregado de Ricardo. Ameaçam Zoe nas ruas quando identificam ela como mulher de Benjamin. Benjamin é alvo de tortura de Ricardo através de uma máquina que reproduz a realidade. Zoe e Jonas são apedrejados pela população. O linchamento só não ocorre porque Natália evita ao surgir. O menino Davi é usado por Ricardo ao invadir a mente de Benjamin o agredindo. André se acha superior aos outros e espanta Felipe e Estela. Os judeus que receberam a marca deixam o povo tocado, em Jerusalém. Ricardo fica nervoso quando Benjamin fala as palavras de Deus ao ser alvo de tortura. Sabe de um local onde eles podem se esconder, conta Natália. Para que o que o Senhor disse seja propagado, Noah e Saulo resolvem ir para caminhos diferentes. Felipe é questionado por André onde Zoe se meteu. Benjamin continua negando o Anticristo. O local onde Zoe pode se abrigar é comentado por Natália. Ao descobrir que o hospital de sua família agora pertence ao governo mundial, Talita se espanta. Zoe está pronta para abandonar o lugar onde Jonas vive. Gláucia assedia André. O local secreto que Natália encontrou, Zoe vê pela primeira vez. Onde César vive, André vai atrás de Zoe. Ao ver se a população recebeu a marca, Gláucia auxilia. Felipe está atrás dela, fica sabendo Zoe. Natália confessa que a mãe não lhe causa confiança. Todos os alimentos da casa de César devem ser recolhidos, ordena André. Guto busca maneiras do pai ficar sabendo. A respeito dos fatos mais recentes, Ariela repassa a Ricardo. As buscas de André são faladas por Guto a César.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.