Crackle lançará com exclusividade a décima primeira temporada de Doctor Who

Doctor Who no Crackle. (Imagem: Divulgação)
A esperada nova temporada de Doctor Who chegará exclusivamente no Crackle, a plataforma de 'video on demand' por assinatura da Sony Pictures Television Networks, graças a um acordo com a BBC Studios. O acordo foi anunciado hoje e dará aos assinantes do Crackle no Brasil e América Latina acesso exclusivo à décima primeira temporada. Esta nova temporada, com data de estreia por confirmar, contará com dez episódios de cinquenta minutos, começando com um episódio especial.

A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo, caracterizado dessa vez pela atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel; uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

"Doctor Who é uma marca poderosa que tem uma trajetória longa e fãs fiéis em todo o mundo. Este novo acordo fortalece o relacionamento comercial da BBC Studios com o Crackle e nos permite dar ao público latino-americano a chance de aproveitar esta nova temporada de Doctor Who, apresentando a primeira mulher como o icônico personagem", afirma David Hanono, Gerente Geral de Vendas e Digital da BBC Studios Latin America / US Hispanic. "Também nos permite consolidar a presença da BBC Studios nos principais serviços OTT (over-the-tops) da região e comprova o atrativo de nosso conteúdo para plataformas que procuram produções inovadoras, marcantes e de alta qualidade".

"A inclusão de séries mundialmente famosas, como Doctor Who, à oferta exclusiva de conteúdo do Crackle, na América Latina, posiciona nossa plataforma como a melhor opção para as operadoras que procuram um serviço SVOD completo com a melhor tecnologia do mercado e conteúdo Premium", observou José Rivera Font, Vice-Presidente e Gerente Geral da SPT Digital Networks Latin America. "Estamos confiantes de que Doctor Who e nossas mais recentes produções originais atrairão novos públicos para o Crackle em todos os pontos da América Latina". Além da estréia da nova temporada de Doctor Who, a oferta de conteúdo exclusivo do Crackle inclui outras séries da BBC Studios, como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake.

Além da estréia da nova temporada de Doctor Who, a oferta de conteúdo exclusivo do Crackle inclui outras séries da BBC Studios, como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake. O Crackle oferece aos seus assinantes acesso exclusivo a outras séries originais, como The Oath, Absentia, a segunda temporada de Preacher, Snatch e títulos como Startup, Outsiders e SuperMansion. O Crackle também traz aos seus usuários temporadas completas de algumas series populares na TV paga, incluindo Criminal Minds, Scorpion, Hawaii Five-O e NCIS, juntamente com uma grande variedade de sucessos de bilheteria dos principais estúdios de Hollywood.Todo este conteúdo está disponível em HD sem interrupções comerciais, legendado em seu idioma original ou dublado em português e/ou espanhol.

A data de estréia da nova temporada de Doctor Who no Crackle será anunciada em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato