Especial dia das mães na Vivo TV

Especial Dia das Mães. (Imagem: Divulgação)
Durante todo o mês de maio, a plataforma de programas sob demanda da Vivo TV oferecerá à seus assinantes uma lista especial de filmes para celebrar o Dia das Mães. Todos os títulos selecionados exaltam a figura feminina, retratando toda a força e a independência das protagonistas.

Os destaques do especial incluem “Minha mãe é uma peça 1” e “Minha mãe é uma peça 2”, que estão entre as comédias brasileiras de maior sucesso dos últimos anos. Os longas contam a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade e divorciada do marido que é uma figura porque, além de hiperativa e sem papas na língua, ela não larga o pé dos seus dois filhos que já estão bem grandinhos.

Também estarão disponíveis para locação “Mulher Maravilha”, a quinta maior bilheteria dos filmes de heróis em 2017, “Mãe!”, “Mamãe, Voltei”, “Como Nossos Pais” e “Que horas ela volta?”. Os filmes “Fala Sério, Mãe” e “Tal Mãe, Tal Filha” estarão com 50% de desconto durante o mês. O assinante da Vivo TV pode acessar a plataforma onde e quando quiser, pela TV, tablet, smartphone ou computador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato