ESPN exibe a disputa em piscina com ondas de Kelly Slater

ESPN exibe disputa em piscina com ondas de Kelly Slater. (Imagem: Divulgação)
Alguns dos melhores surfistas do mundo estarão em ação neste final de semana em evento com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. A atração da vez é a Founders Cup, competição por países que será disputada na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia. Com etapas no sábado e no domingo, a competição será um teste para o formato olímpico, com exibição no ESPN Extra e também no WatchESPN.

Serão cinco equipes, cada uma formada por três homens e duas mulheres: Brasil, Austrália, Estados Unidos, Europa e Resto do Mundo. O Brasil será representado pelos campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina, além de Filipe Toledo, Silvana Lima e Tainá Hinckel.

A ESPN também exibe o Campeonato Mundial da World Surf League (WSL), cuja quarta etapa começa a ser disputada no Rio de Janeiro na próxima semana. A liderança é dividida no momento entre o australiano Julian Wilson e o brasileiro Italo Ferreira. Gabriel Medina está em sétimo, Filipe Toledo em 11º e Adriano de Souza é o 13º.

O ESPN Extra é o quarto canal linear da empresa no Brasil e está disponível para assinatura em diversas operadoras. Já o WatchESPN, que está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android, também pode ser assinado via operadoras de banda larga e oferece conteúdo dos canais ESPN e centenas de conteúdo sob demanda. 

Confira os horários

Sábado (05/05) – Transmissão das 12h30 até as 21 horas (a equipe brasileira abre o dia)

Domingo (06/05) – Transmissão das 15 horas até as 20 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato