Grupo CNCO desembarca no Multishow e apresenta o TVZ Ao Vivo desta segunda

Grupo CNCO desembarca no Multishow. (Imagem: Divulgação)
Nesta segunda, dia 14, os meninos do grupo CNCO trazem o melhor do reggaeton para o Brasil no Multishow. A partir das 19h, a boyband e a apresentadora Titi Müller comandam o TVZ Ao Vivo com direito a clipes latinos e muitas brincadeiras. O público participa pelas redes sociais através da hashtag #CNCONoTVZ. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem