Heitor Dhalia é o entrevistado do próximo sábado no “Cinejornal” do Canal Brasil

Heitor Dhalia é o entrevistado do próximo sábado no “Cinejornal”. (Imagem: Divulgação)
Às vésperas de estrear seu sétimo longa-metragem, o thriller Tungstênio, o cineasta Heitor Dhalia revelou detalhes dos bastidores do filme no bate-papo com Kiko Molicca no "Cinejornal" do Canal Brasil no dia 05 de maio 21h. Adaptação da premiada HQ de mesmo de Marcelo Quintanilha, a produção tem o roteiro assinado pelo próprio autor do quadrinho em parceria com Marçal Aquino e Fernando Bonassi.

"Eu acho que o Brasil é um grande produtor mundial de conteúdo nessa área (histórias em quadrinhos). Acho que é um dos lugares onde tem mais excelência. O 'Tungstênio' foi, na categoria dele, o melhor quadrinho europeu em 2016. Então assim, a gente tem excelência nesse segmento. (...) Tem um pensar cinematográfico de como traduzir aquele linguagem para o cinema", conta Dhalia.

Ambientado em paisagens pouco retratadas da cidade de Salvador, o longa acompanha um dia na vida de seus quatro protagonistas. José Dumond interpreta um ex-sargento que tem saudade do quartel. Fabrício Boliveira é o policial Richard e Samira Carvalho estreia no cinema como sua mulher, Keira. O também novato Wesley Guimarães dá vida ao pequeno traficante Caju. O ator Milhem Cortaz participa do filme emprestando sua voz para o narrador da história.

"Acho que o filme retrata no offline, na vida real, uma situação que a gente está vivendo em redes sociais, onde qualquer faísca pode disparar uma situação de briga, confronto e intolerância absoluta entre os envolvidos. E o filme fala disso", explica o diretor.

Produzido pela Paranoid, produtora do diretor, em parceria com a Globo Filmes e o Canal Brasil, o longa-metragem chega aos cinemas no dia 17 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato