LIFETIME exibe o último episódio da terceira temporada de UnREAL

Terceira temporada de UnREAL chega ao final. (Imagem: Divulgação)
A terceira temporada da aclamada série original dos A+E Studios, UnREAL, termina no dia 7 de maio ás 22h50. Desta vez, uma empresária poderosa do Vale do Silício, Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex), é quem decidiu encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality Everlasting. 

A chegada de Serena foi um grande desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting. Rodeada de pretendentes, Serena mediu forças com Rachel e Quinn, enquanto elas tentaram realizar uma boa temporada de busca do "amor verdadeiro" em frente às câmeras.

O terceiro ano teve grandes conflitos, em que as mulheres foram protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de Everlasting fizeram a temperatura subir ao máximo. Ao longo dos episódios, as meninas foram tentadas com a presença dos pretendentes, entre eles, Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars).

Constance Zimmer estreou como diretora nesta temporada, e também retornaram atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que é cocriadora da série. Hanelle M. Culpepper (Empire, Quantico) e Sheree Folkson (A Noiva Isca, Doctor Who) também dirigiram episódios da produção.

Na tela do LIFETIME, a audiência desfrutou de seus atores favoritos: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se juntou Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon. Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys), apareceu como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamou a atenção romântica de Jay.

UnREAL foi inspirada pelo premiado curta-metragem Sequin Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SxSw (South by Southwest Film Festival) em 2013. Sarah foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente Sênior do LIFETIME, para desenvolver esta série destinada a romper todos os paradigmas da TV, ao mostrar a manipulação dos participantes na frente e atrás das câmeras, em busca de melhores índices de audiência - o que se resume em uma frase: gente má faz boa TV.

No último episódio da temporada, Comprometimento, uma oferta de Serena para mudar de vida e uma descoberta chocante sobre o Dr. Simon levam Rachel a questionar seriamente seu futuro em Everlasting. Chet faz uma confissão surpreendente, e Quinn faz uma última tentativa com Gary.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato