Megapix apresenta a "Sessão Megakids" de maio

Sessão Megakids de maio. (Imagem: Divulgação)
Vai rolar muita diversão na “Sessão Megakids” do mês de maio. A faixa dedicada às crianças vai exibir quatro animações para lá de especiais, com grandes personagens do cinema internacional.

Rio 2 vai ao ar dia 5. Os pesquisadores Linda e Tulio descobrem que existem outras famílias de araras azuis na Amazônia e convocam Blu, Jade e seus três filhotes, que vivem felizes no Rio, a juntarem-se a eles em uma aventura na floresta.

Dia 12 tem Como Treinar o Seu Dragão. Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

Procurando Nemo vai ao ar no dia 19. O pequeno peixe-palhaço é capturado no coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Dia 26 estreia Marte Precisa de Mães. Milo tem nove anos e não aguenta mais as ordens de sua mãe. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas. Ele não perde tempo e embarca junto, com esperança de trazer a mãe de volta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato