Megapix exibe o "Especial Dia das Mães"

Especial Dia das Mães. (Imagem: Divulgação)
Para entrar no clima do Dia das Mães, o Megapix exibe neste domingo, 13 de maio, a partir das 15:40, um especial que reúne algumas das matriarcas mais queridas do cinema – de Fiona a Dona Hermínia.

A homenagem começa com Karate Kid. Quando sua mãe aceita um emprego em Pequim, Dre é obrigado a mudar de país. Ele se interessa por Meiying, mas a amizade dos dois acaba irritando o valentão da escola. Para ajudar o menino, sr. Han, zelador de seu prédio, começa a lhe ensinar kung fu.

Minha Mãe É uma Peça 2 vai ao ar em seguida, às 18:15. Dona Hermínia agora é uma bem-sucedida apresentadora de TV. Mas a matriarca verá sua vida virar de cabeça para baixo quando Marcelina e Juliano resolvem sair de casa.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando é o próximo destaque, às 20:00. Holly é casada com Alex e deseja adotar uma criança, mas ele não sabe se está pronto para ser pai. Para eliminar as dúvidas, Alex passa a sair com um grupo de novos pais.

Shrek Para Sempre encerra o especial às 22:00. No capítulo final da história de “Tão Tão Distante”, Shrek está entediado com vida que leva, agora que é um pacato pai de família. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga rotina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato