MTV celebra o 'Dia das Mães' com maratona especial de 'Adotada'

MTV celebra Dia das Mães com maratona. (Imagem: Divulgação)
Em comemoração ao ‘Dia das Mães’, a MTV revive algumas das histórias mais marcantes do programa ‘Adotada’, que volta para a grade de programação em uma Maratona preparada com muito carinho.  Com 06 episódios em sequência, o ‘Especial Mãe Pra Toda Obra’ vai ao ar no domingo, 13 de maio, a partir das 13h10, no canal.

Maria Eugênia é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

Prepare a pipoca! Chegou a hora de matar a saudade de algumas das famílias mais diferentes – com super-power-mães!

Confira quais os episódios farão parte da maratona:

Família Possa Da Água – 1ª temporada

Mareu chega a uma casa dominada pelos homens. Como a mãe é a única mulher da casa, Mareu dá o seu jeito de trazer um tom feminino para toda a história e mostrar para a família quem realmente manda.

Família Nery – 1ª temporada

Mareu viaja para a Bahia e é adotada pela rainha do acarajé, porém descobre que a vida em Salvador não será nada fácil. A Adotada descobre o quê que a baiana tem e dá o seu toque fashion na barraca da famosa Tânia do Acarajé.

Família Gouveia – 3ª temporada

Mareu é adotada pela família Gouveia, capitaneada pela excêntrica e baladeira mãe, Anamélia. E ao lado de Mareu, Anamélia tentará conhecer melhor o universo de suas duas filhas, Amanda e Vitória, mas claro, sem jamais deixar de se divertir.

Família Rossi – 3ª temporada

Mareu é adotada por uma família circense, na qual o medo inicial de palhaços de Mareu se transforma em risadas e bons momentos ao lado da família Rossi, que no final fazem uma apresentação linda com direito a choro e emoção.

Família Crummenauer – 4ª temporada

A família Crummenauer vai mostrar que Curitiba pode ser tão bonita quanto radical. Através da história de Telma, dona de casa e mãe de 3 filhos, Mareu vai conhecer os caminhos que podem ser seguidos em cima de uma motocicleta.

Família Leão – 4ª temporada

A natureza e a arte permeiam a vida da família Leão em todos os aspectos. Entre aulas de música, dança, mosaico e natureza Mareu vai viver muitas emoções ao lado dessa desapegada família e conhecer uma nova forma de celebrar a vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato