Multishow exibe programação especial no Dia das Mães

Programação especial de Dia das Mães. (Imagem: Divulgação)
Neste domingo, 13 de maio, a partir das 15h, o Multishow exibe uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. A maratona vai trazer momentos hilários protagonizados pelas matriarcas, que invadem a programação do canal.

Às 15h, Fernanda Souza recebe Gretchen e o filho Thammy em um episódio de “Vai Fernandinha”. Os três batem um papo emocionante e também bem-humorado sobre família, aceitação e amor, além de participarem de brincadeiras e diversos quadros.

Logo depois, às 15h45, o personagem Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), que foi criado por sua avó, recebe a visita surpresa de sua mãe no episódio 'Não é a Mamãe' de "Os Suburbanos". Em seguida, às 16h15, um especial de 30 minutos com episódios selecionados da famosa Dona Hermínia, em “220 Volts”, toma conta da programação.

Às 16h45, o episódio 'Vou Te Dar um Toque', de “TOC’s de Dalila”, traz a personagem de Heloísa Périssé em um momento de reflexão e aceitação do TOC ao procurar um grupo de apoio. E para fechar e maratona das mamães, às 17h15, o episódio 'O Último Dia do Resto da Minha Vida', de “Tô De Graça”, traz uma mudança repentina de humor e comportamento de Dona Graça (Rodrigo Sant’Anna) com sua família, após uma misteriosa consulta médica.

Programação Dia das Mães no Multishow
  • 15h: “Vai, Fernandinha” - Fernanda Souza recebe Gretchen e Thammy
  • 15h45: “Os Suburbanos” - episódio 'Não é a Mamãe'
  • 16h15: “220 Volts” - especial Dona Hermínia
  • 16h45: “TOC’s De Dalila” - episódio 'Vou te Dar um Toque'
  • 17h15: “Tô De Graça” - episódio 'O Último Dia do Resto da Minha Vida'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato