No último episódio da primeira temporada de Borges: Uma nova solução surpreende a todos

Uma nova solução surpreende a todos. (Imagem: Divulgação)
O pessoal da produtora já está no limite e precisa arrumar, com urgência, uma solução para a dívida que não para de crescer. Prepare-se porque ainda vai rolar muita confusão no último episódio de ‘Borges’ que vai ao ar terça-feira, 15 de maio, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

O perrengue na vida do pessoal da produtora está tão grande que Pablo decide arrumar outro emprego: ‘faz tudo’ do youtuber Nelito Bruno. Quando se diz faz tudo, é faz tudo mesmo, de cabeleireiro até assistente de gravação.

“Se não acontecer um milagre, a gente fecha essa p* de vez”, desabafa Erasmo. E como as palavras tem MUITA força, certo responsável por toda essa confusão volta para surpresa de todos. Além de reaparecer do nada, ele está cheio de ideias que podem ser – ou não – a salvação de todos os problemas da empresa.

Já Pablo está empenhado no seu novo emprego. Estaria tudo maravilhoso se o Nelito Bruno não fosse um youtuber desesperado por likes e cheio de ideias bizarras. O vídeo do dia vai ser um “sedex humano”. Com a ajuda de Pablo, Nelito vai se enfiar em uma caixa de papelão e ser enviado por correio. EITA! Quais as chances disso dar certo?

Na produtora, não da nem tempo de ensaiar uma comemoração – as soluções já começam a desandar. Uma coisa é certa: a vida de Pablo, Rosana, Erasmo e Sônia está prestes a mudar. Resta saber se é para melhor, ou para pior.

No próprio dia 15, pela manhã, o Comedy Central Play disponibiliza o último – e inédito – episódio de ‘Borges, Enquanto Isso...’. Parece que a parceria entre Borges e Esteves chegou ao fim. Esteves até queria continuar com o seu amigo, mas isso não esta nos planos do carrasco do Borges que decide, mais uma vez, pegar o pessoal da Importadora Produtora de surpresa.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato