Home Top Ad

No último episódio da primeira temporada de Borges: Uma nova solução surpreende a todos

Share:

Uma nova solução surpreende a todos. (Imagem: Divulgação)
O pessoal da produtora já está no limite e precisa arrumar, com urgência, uma solução para a dívida que não para de crescer. Prepare-se porque ainda vai rolar muita confusão no último episódio de ‘Borges’ que vai ao ar terça-feira, 15 de maio, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

O perrengue na vida do pessoal da produtora está tão grande que Pablo decide arrumar outro emprego: ‘faz tudo’ do youtuber Nelito Bruno. Quando se diz faz tudo, é faz tudo mesmo, de cabeleireiro até assistente de gravação.

“Se não acontecer um milagre, a gente fecha essa p* de vez”, desabafa Erasmo. E como as palavras tem MUITA força, certo responsável por toda essa confusão volta para surpresa de todos. Além de reaparecer do nada, ele está cheio de ideias que podem ser – ou não – a salvação de todos os problemas da empresa.

Já Pablo está empenhado no seu novo emprego. Estaria tudo maravilhoso se o Nelito Bruno não fosse um youtuber desesperado por likes e cheio de ideias bizarras. O vídeo do dia vai ser um “sedex humano”. Com a ajuda de Pablo, Nelito vai se enfiar em uma caixa de papelão e ser enviado por correio. EITA! Quais as chances disso dar certo?

Na produtora, não da nem tempo de ensaiar uma comemoração – as soluções já começam a desandar. Uma coisa é certa: a vida de Pablo, Rosana, Erasmo e Sônia está prestes a mudar. Resta saber se é para melhor, ou para pior.

No próprio dia 15, pela manhã, o Comedy Central Play disponibiliza o último – e inédito – episódio de ‘Borges, Enquanto Isso...’. Parece que a parceria entre Borges e Esteves chegou ao fim. Esteves até queria continuar com o seu amigo, mas isso não esta nos planos do carrasco do Borges que decide, mais uma vez, pegar o pessoal da Importadora Produtora de surpresa.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.