Recorde de tweets com participação de Gleici Damasceno no ‘Saia Justa’ do GNT

Recorde de tweets com participação de Gleici Damasceno no ‘Saia Justa’. (Imagem: Divulgação)
A participação de Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, no "Saia Justa" da última quarta-feira (09), fez o GNT bater seu recorde com 60 mil tweets sobre o assunto entre 21h e 23h. GLEICI NO SAIA JUSTA e #SaiaJustaNoGNT entraram para o Trending Topics Brasil. O canal abriu o programa no GNT Play para não assinantes até 16 de maio: https://globosatplay.globo.com/gnt/v/6725810/.

Durante um papo ao vivo, Gleici contou como foi trocar a vida em uma pequena cidade no Acre pela fama imediata do Big Brother Brasil e como lida com a vida pública e a falta de privacidade. O time de Saias formado por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos falou ainda sobre ser mãe e ter as mães como exemplo, e sobre os segundos que antecedem a paixão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato