CANAL VIVA - Destaques da programação de 25 de junho a 01 de julho

Destaques da programação Canal VIVA. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 25 de junho a 01 de julho.

SEG DIA 25 > 10:00
FAMÍLIA DINOSSAUROS

Bobby tenta alertar Dino sobre o lixo tóxico que ele está depositando no seu quintal. Certa noite, Dino e Roy recebem uma visita de outra galáxia com o alerta sobre a importância de cuidar do meio ambiente.

TER DIA 26 > 21:15
SAI DE BAIXO

Magda ganha na loteria, e decide gastar o dinheiro construindo um jazigo para o Brigadeiro, que acabou de ser “despejado” do cemitério. Mas o carro transportando os restos do falecido é roubado, e um resgate é pedido pela ossada – na verdade um plano de Caco com um comparsa (Calloni) para pegar o dinheiro de Magda.

QUI DIA 28 > 8:15
BEM ESTAR

O programa vai abordar o tema “relógio biológico” de cada um. Você conhece bem o ritmo do seu corpo: funciona melhor de dia ou de noite? Para explicar tudo, Mariana Ferrão e Fernando Rocha recebem o médico e professor de biologia, Dr. Marco Túlio de Mello.

Ao longo do programa, eles analisam a vida de um casal que vive com relógios biológicos bem diferentes e o médico também explica a relação da temperatura de nosso corpo e a melatonina.

SEX DIA 29 > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

No episódio ‘O Rouxinol do Jambalaya‘, Bozena (Alessandra Maestrini) fica encantada com a performance da escocesa Susan Boyle em um vídeo na internet e resolve revelar seu talento como cantora. Seus patrões ficam impressionados com sua voz e começam uma briga para agenciá-la. Mario Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves) ganham a disputa, mas, quando aparece um famoso produtor musical, Bozena não consegue cantar.

Diante do fracasso, Dona Álvara (Stela Miranda), junto com Rita (Marisa Orth) e Arnaldo (Diogo Vilela), se aproveita da situação. No episódio, a síndica arranja confusão quando decide cobrar taxa extra dos condôminos para subsidiar a premiação da subsíndica. Arnaldo também fica enrascado após um tratamento dentário mal sucedido em Dona Deise (Norma Bengell).

SEX DIA 29 > 22:00
A DIARISTA

A patroa de Marinete começa a frequentar um site de relacionamentos e pede para que Marinete vá ao encontro dela com seu ex-marido, e Nete pede que o ex-marido de sua patroa leve alguma coisa para Marinete o reconhecer, e ela diz para ele levar uma ferradura. Mas Marinete vê um outro cara com uma ferradura e acha que o ricaço é o ex-marido de sua patroa, fazendo a maior confusão!

SAB DIA 30 > 19:30
ESQUENTA!

O programa que vai ao ar no sábado, dia 30, foi exibido na Globo em 2012, durante o Carnaval e é uma grande homenagem à maior festa popular do país. Regina Casé recebe Haroldo Costa, que fala sobre o Salgueiro, conta como evolui uma escola de samba na avenida e, juntos, relembram a peça de Vinicius de Moraes, “Orfeu da Conceição”, encenada em 1956. O ator Erico Brás, também convidado do programa, vive novamente o papel de Orfeu no teatro.

Na parte musical, a animação fica por conta de Xanddy e Sorriso Maroto, que cantam seus grandes sucessos.

SAB DIA 30 > 22:45
AMOR & SEXO

O ator Aílton Graça é o convidado do quadro “Jogo de Cama”. No jurado, Alexandra Richter, Priscila Fantin, Claudia Ohana e Dani Bananinha vão dizer se ele mandou bem, ou não, nas etapas para tentar levar a gata “pra cama”.

Fernanda Lima vai às ruas em busca de um anel de masturbação e entrevista a americana que desenvolveu a joia. O programa termina com a divertida missão do casal Fábio e Valéria, que vai aprender a trabalhar em uma sex shop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato