De Férias com o Ex Brasil da MTV ganha nova sede e terá temporada mais longa

De Férias com o Ex Brasil da MTV ganha nova locação e terá temporada mais longa. (Imagem: Reprodução)
“E de quem... É.... O próximo... Ex?” Saudades de ouvir a inconfundível voz do narrador repetindo esse bordão? Pois, em breve, esse sentimento estará com os dias contados. A MTV acaba de liberar detalhes da terceira temporada de “De Férias Com o Ex” Brasil.

De mudança para a paradisíaca e badalada Itacaré, no litoral sul da Bahia, a nova temporada do reality show mais polêmico e comentado do canal ganhará uma nova mansão para receber os futuros participantes (e, claro, seus possíveis exs), a partir de agosto, quando está previsto o início das gravações.

A estreia dos episódios inéditos na TV e no MTV Play é prometida ainda para o segundo semestre deste ano e com a diversão ainda mais longa: pela primeira vez, ‘De Férias Com o Ex’ Brasil passará de 10 para 12 episódios inéditos.

O casting do programa está em fase de seleção e as inscrições continuam abertas. Para participar, basta enviar foto de corpo e rosto, além de nome e idade, para o email inscricao@mtv.com .

De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato