Discovery reforça portfólio líder na América Latina com a chegada do Food Network e outros conteúdos Scripps

Discovery oficializa a integração do Food Network. (Imagem: Divulgação)
A Discovery Networks Latin America / US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery, Inc. – líder global em entretenimento baseado na vida real, que entrega aos fãs de todo o mundo conteúdo que inspira, informa e entretém – anuncia hoje seu portfólio de canais enriquecido com a chegada do Food Network, além dos sucessos de programação da recém-adquirida Scripps Networks Interactive (SNI). A DLA / USH conta agora com um portfólio composto por 12 canais: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, ID, Food Network, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Theater e Discovery HD World.

"O Food Network passa a fazer parte de uma rede líder nos gêneros factual, estilo de vida e infantil, e estamos entusiasmados com as oportunidades que podemos oferecer aos nossos afiliados e anunciantes para atingir públicos altamente qualificados por meio desse novo portfólio", afirma Fernando Medin, Presidente e Diretor Executivo da Discovery Networks Latin America / US Hispanic. "Igualmente empolgante é a oferta expandida de programação proporcionada pelo extenso acervo da Scripps, que poderemos exibir tanto na nossa plataforma de TV por assinatura quanto em extensões digitais desses conteúdos em plataformas não-lineares."

O reforço no portfólio de estilo de vida – que inclui o Discovery Home & Health, líder do segmento na América Latina, além do TLC e do Food Network – dará aos espectadores acesso à melhor programação em gêneros diversos como casa, moda, beleza, e casamentos, bem como às diversas vertentes da gastronomia – competições, receitas, destinos exóticos, entre outras.

As atrações do Food Network incluem "Destino com Sabor", "Food Network: A próxima Estrela"; "Giada faz a Festa" e "Tia Mowry em Casa", além das atrações nacionais "Bizu", "Tempero na Mochila" e "Um Dia de Chef". Os fãs do Discovery Home & Health também terão novidades na programação, que incluem "Chopped"; "Em Busca da Casa Perfeita – Mundo"; "A Batalha dos Carrinhos"; "Duelo com Bobby Flay"; "Reforma à Venda" e "Do Velho ao Novo".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato