ESPN Extra estreia na grade de canais da Vivo TV

ESPN Extra entra na grade de canais da Vivo TV. (Imagem: Reprodução)
A Vivo anuncia a entrada de mais um canal da rede ESPN em sua grade de canais. O ESPN Extra chega para trazer as grandes tendências do esporte e conteúdo exclusivo. Destaque para o eSports - com os campeonatos Brasil Premier League e Pro Game League (PGL) - além de programas especiais, como Multiplayer, apresentado toda segunda-feira, que traz amplas discussões sobre os campeonatos; Match Making, toda terça-feira, que traz o melhor do campeonato brasileiro, com debates e entrevistas; e o Arena eSports, apresentado aos sábados, com as principais notícias mundiais do mundo dos games.

Já os fãs que preferem sentir a adrenalina fora dos games, o ESPN Extra leva o melhor dos esportes radicais com propriedades exclusivas, como X-Games, em manobras extremas do skateboard, BMX, motociclismo, rally, snowboard, e outros. O novo canal também apresenta novos pontos de vistas e atrações exclusivas, como o Olhar ESPNW, programa que mostrará a força das mulheres no universo esportivo. O programa Bola da Vez Nordeste, exibido às segundas-feiras, entrevista semanalmente grandes nomes do esporte nordestino sob o comando do apresentador Leo Medrado.

Além da TV por assinatura, os assinantes do ESPN Extra também podem contar com o canal em seus dispositivos móveis por meio da plataforma WatchESPN, que permite o acesso à programação em tempo real via smartphones, tablets e também computadores. O novo canal já está disponível para clientes Vivo TV em algumas tecnologias. Para consultar a disponibilidade acesse o site www.vivo.com.br ou ligue gratuitamente na Central de Atendimento 103 15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato