"Fala Sério, Mãe!" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Fala Sério, Mãe!" estreia neste sábado. (Imagem: Divulgação)
Depois de ultrapassar 3 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, o fenômeno Fala Sério, Mãe! chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 23 de junho ás 22h. Adaptação do sucesso literário de Thalita Rebouças, o filme traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na versão mãe e filha e, claro, mostra os tradicionais conflitos das duas gerações. 

De um lado, Ângela Cristina, a típica mãe superprotetora interpretada por Ingrid - também roteirista da produção. De outro, a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela) encara as descobertas e os dilemas da fase mais transformadora de sua vida. A química da dupla toma conta do filme do início ao fim, mostrando que essa relação é cada vez mais universal: dos micos e cuidados excessivos da figura materna à montanha-russa de emoções do universo “aborrecente”, como é mais conhecido. 

Com trilha eclética, que vai de Shawn Mendes ao funk, a produção intercala momentos de comédia e emoção. Afinal, Ângela Cristina e Malu são representantes da vida real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato