GNT entra no clima de São João e prepara especial com receitas juninas nas redes sociais

GNT entra no clima de São João e prepara especial com receitas juninas. (Imagem: Divulgação)
O GNT entra no clima festivo e, durante todo o mês de junho, vai exibir uma programação especial com receitas típicas no GNT Play e no On Demand das operadoras. Vai ter pé-de-moleque do Rodrigo Hilbert, quindim da Raiza Costa e muito mais. De 22 a 25 de junho, os não assinantes também podem acessar o conteúdo e se inspirar nas receitas para o final de semana de São João.  

Além disso, durante todo o mês no canal Nhac GNT no YouTube, serão publicadas receitas temáticas dos chefs apresentadores do GNT, como o arroz doce com açúcar de coco da Bela Gil, baião de dois ao queijo coalho do Felipe Bronze, cural de milho da Rita Lobo e muitas outras delícias.  

No dia 28, para fechar a programação junina, o GNT vai até São Luís, no Maranhão, acompanhar o "São João da Thay",festa junina da influenciadora e apresentadora do programa "Minha Vida é Kiu", Thaynara OG. As tradições por lá são bem diferentes das habituais de São João e todos os detalhes curiosos serão mostrados ao vivo no canal do GNT no YouTube.

Além da cobertura ao vivo da "quadrilha dos famosos", looks e muito mais, os melhores momentos serão publicados em tempo real no Facebook e Instagram do GNT e, no dia seguinte, mais quatro vídeos com conteúdo inédito serão disponibilizados no YouTube. Pelo Twitter, será possível acompanhar o evento usando a hashtag #SãoJoãoDaThayNoGNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato