HBO comemora a diversidade sexual com maratona de ‘Fora do Armário’

HBO celebra a diversidade sexual com maratona de ‘Fora do Armário’. (Imagem: Divulgação)
Neste domingo, 3 de junho, acontece a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, evento que este ano traz o tema “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. Para fazer parte deste coro de igualdade e celebração, a HBO Latin America apresenta uma maratona com nove episódios da série FORA DO ARMÁRIO a partir das 12h30, no canal HBO2.

A maratona é uma oportunidade de ver, rever e refletir sobre a diversidade por meio de um retrato íntimo de personagens após a revelação de suas verdadeiras sexualidades para a família e os amigos. O décimo e último episódio da série estreia na quinta-feira, 7 de junho, às 21h, com exclusividade no canal HBO.

Descobrir, aceitar e expor a verdadeira identidade sexual ainda é um tabu em nossa sociedade, mas é um momento crucial na vida dos que passam por isso. A série FORA DO ARMÁRIO apresenta os desafios posteriores a esse processo. Em coprodução com a Producing Partners, a série acompanha ao longo de meses e até mesmo depois de anos pessoas que “saíram do armário".

Por meio de entrevistas e cenas da vida real no estilo cinema verité, em 10 episódios, são apresentadas as ações e reações de familiares e amigos dos entrevistados, quando seus relacionamentos e cotidiano são colocados à prova com a revelação. Entre os personagens, está uma jovem transgênero, um homem que se sustenta como drag queen e um pai que assume a homossexualidade já na meia-idade.

Com criação e direção de Tatiana Issa e Guto Barra, FORA DO ARMÁRIO é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Guto Barra e Tatiana Issa, da Producing Partners, com recursos da Condecine – Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato