Megapix - Destaques da programação de 25 de junho a 01 de julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 25 de junho a 01 de julho.

Homem Aranha 3
Quarta, 27/6 | 11:20

Tobey Maguire é o aniversariante do dia! No longa, a relação de Mary Jane e Peter Parker fica abalada quando um novo uniforme muda a personalidade do super-herói. Para que tudo volte ao normal, ele terá que enfrentar vilões que trazem à tona acontecimentos do passado.

Megamente
Sexta, 29/6 | 22:30
Domingo, 1/7 | 20:10

Tudo o que o vilão Megamente mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

Toy Story
Sábado, 30/6 | 11:35

O filme mostra as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles criam vida própria na ausência de humanos.

Curtindo a Vida Adoidado
Domingo, 1/7 | 12:00

No clássico dos anos 1980, o popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Tá Chovendo Hambúrguer

A semana começa com um especial de dar fome no Megapix, o “Programa Duplo Tá Chovendo Hambúguer”. As animações com o jovem cientista Flint e suas grandes aventuras estreiam na segunda, 25 de junho, a partir de 20:50.

No primeiro filme, Flint quer criar algo que o faça ser popular em Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Para que uma das suas invenções funcione, ele precisa usar o distribuidor de energia do parque de diversões, mas o menino acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade.

Na continuação, depois da desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a Boca Grande, enquanto uma limpeza é feita. Mas nem tudo é o que parece! Ele só não suspeita que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Especial Transformers

O dia 28 de junho será marcado por muita ação, robôs e carros espaciais, com o “Especial Transformers”, no Megapix. O canal vai exibir três filmes da famosa franquia em sequência, a partir das 17:10.

No filme de estreia, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Na sequência, às 19:50, vai ao ar Transformers: A Vingança dos Derrotados. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!

Em Transformers: O Lado Oculto da Lua, destaque às 22:30, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo.

SESSÃO MEGAKIDS 

Toy Story fecha o mês no dia 30 de junho, às 11:35, com as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles criam vida própria na ausência de humanos.

SESSÃO RETRÔ

No clássico dos anos 1980, o popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo. Curtindo a Vida Adoidado, vai ao ar no dia 1º de junho, às 12:00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato