MTV - Programação Semanal de 04 a 10 de junho

Canal Brasil: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 04 a 10 de junho.

SEMANA VALE PARA TODXS!

Programação especial vai ao ar de segunda a domingo, 04 a 10 de junho, a partir das 23h50

A MTV apresenta a semana ‘Vale Pra Todxs’ com programação especial (e engajada) que promove a diversidade e pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+. Principais destaques, três documentários inéditos na TV brasileira serão exibidos, além dos depoimentos da nova fase da campanha ‘Coming Out In 60’ - #PRONTOSAÍ. Episódios de ‘Adotada’ e ‘Deu Match!’ que envolvem a temática também se juntam à grade especial de programação.

ESTREIAS

Família MTV: Os Caniggia
Estreia: segunda-feira, 04 de junho, às 21h.

Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina e estrelam o novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’.

Geordie Shore – 17° Temporada
Estreia: quinta-feira, 07 de junho, às 20h10.

‘Geordie Shore’, está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

DESTAQUES DA SEMANA

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias
Estreia: quinta-feira, 07 de junho, às 22h.

Estamos de volta, Brasil! Prontxs pra matar a saudade? O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

MTV MIAW 2018
Reprises: quarta-feira, 06 de junho, às 13h50, sexta-feira, 08 de junho, às 22h e domingo, 10 de junho, às 17h10.

Apresentado por Whindersson Nunes, o evento reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Taís Araujo, Cleo Pires, Anitta, Pabllo Vittar, Alok, Nah Cardoso, Julio Cociello, Gabi Prado e Kondzilla.

Ao todo, 302 milhões de votos elegeram os favoritos em 28 categorias. Anitta e Felipe Neto foram os grandes vencedores da premiação. No momento mais emocionante da noite, o Credicard Hall se calou diante da presença de Luyara Franco, que recebeu das mãos da atriz Taís Araujo o “Prêmio Transforma MIAW” em homenagem a sua mãe, a vereadora Marielle Franco.

O super palco do MTV MIAW 2018 recebeu Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Tropkillaz, Kevinho, o trio Alok, Zeeba e IRO, 1Kilo, Haikaiss, Fit Dance, Pollo e 2B em shows incríveis que agitaram toda a plateia. Além de IRO, Maejor (parceria de Anitta em ‘Vai Malandra’) e Busy Signal (que se apresentou com Tropkillaz) também prestigiaram a primeira edição brasileira da premiação.

ESPECIAL DA SEMANA

Catfish Especial: Contagem Repulsiva
Exibição: quarta-feira, 06 de junho, às 21h.

Nev e Max leem uma grande variedade de e-mails de fãs, respondendo a perguntas e distribuindo conselhos sobre assuntos que vão desde triângulos amorosos até telepatia.

NOVOS EPISÓDIOS

De Férias com o Ex EUA – 1ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 04 de junho, às 22h.

O reality show que todo mundo adora agora está na terra do Tio Sam! De Férias Com o Ex desembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

Charlotte Show – 1° Temporada
Exibição: terça-feira, 05 de junho, às 21h.

Além de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada
Estreia: terça-feira, 05 de junho, às 22h.

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 06 de junho, às 20h10.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a oitava temporada do reality Jovens e Mães.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 07 de junho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 07 de junho, às 23h.

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 10 de junho, às 20h.

‘Acapulco Shore’ segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia 'Shore' que inclui Super Shore (Internacional), Geordie Shore (Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha), Varsóvia Shore (Polônia), o recém-lançado MTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore (Estados Unidos).

The Challenge – A Vingança
Exibição: domingo, 10 de junho, às 21h.

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato