NET anuncia a transmissão em 4K da Copa do Mundo 2018

NET fará cobertura em 4K. (Imagem: Divulgação)
A NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, vai disponibilizar o sinal 4K do SporTV durante a Copa do Mundo para que seus clientes assistam aos jogos com ultra qualidade de imagem e som, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira. Serão transmitidos 56 jogos, em um canal dedicado à competição.

Pioneira em oferecer conteúdo 4K aos assinantes, NET fez sua primeira transmissão experimental na Copa de 2014. Depois, transmitiu os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o Rock in Rio 2017. “Sempre procuramos oferecer o que há de melhor e mais inovador aos NETs e nessa Copa não poderia ser diferente. Os NETs poderão assistir à Seleção e acompanhar o mundial com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirmou Marco Dyodi Takahashi, diretor de Marketing da NET.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato